Google Tag Manager

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como me tornei Terapeuta Floral - Parte 4- O exercício profissional





Eis-me no consultório do Dr. Chawki. O mesmo ao me atender se dispos a examinar o meu filho, e para a minha surpresa, concordou em me ajudar no parcelamento do aparelho que meu menino necessitava. Todas as vezes que me lembro disso, meus olhos se enchem de lágrimas de gratidão pois o Dr. Chawki me ajudou num momento financeiro muito complicado da minha vida. Além disso o Dr. Chawki me deu palavras de incentivo que lembro até hoje. Enfim, o meu filho fez o tratamento que necessitava. Quando o Dr. Chawki parou de vir a São Paulo, a dentista de continuava com ele deu seguimento ao tratamento até a sua conclusão.
Então depois de muito estudo, muita prática, muita preparação resolvi me filiar ao SINTE. Tornei-me Terapeuta Holistico e Terapeuta Floral de modo oficial.
Eis aí o Engenheiro que virou Terapeuta.
Entretanto, continuiei com a Engenharia. Deixava a Terapia Holística para familiares, parentes e amigos e assim foi por vários anos.
Passei a me corresponder com a Ednamara Marques e conheci melhor o trabalho dela e do Breno nos Florais de Minas. Tambem troco e-mails com a Cristiane Boog, excelente terapeuta em São Paulo. Tambem mantenho contato regular com a Talita Margonari Lazzuri.
Enfim, depois de muito estudo, muitos desafios, muita prática, muito aprendizado, muita intuição, eis me aqui, no estado de Santa Catarina, atuando como consultor de empresas no Vale do Itajaí e em particular em Blumenau através desta instituição maravilhosa que é o Senai -SC, especialista em educação por competências.
E, nas horas vagas, em Novembro de 2009, depois de atender a centenas de casos, depois te tudo isso que o querido leitor vem acompanhando através destes artigos com toda a paciência, depois de atuar na Clínica UniVita em Blumenau, passei a atender em Balneário Camboriú.
Nosso aprendizado entretanto continua pelo resto da vida. Cada dia é uma nova experiência.
Gostaria de compartilhar com o leitor o lugar onde, sempre que posso, estou atuando agora. Visitehttp://www.jardimkailash.com.br
Um abraço, querido leitor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...