Google Tag Manager

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hortifruit lança Liga da Saúde

Hortifruti Batatman

Fonte: W3 Comunicação www.dablio3.com

Hortifrui lança Liga da Saúde

Campanha vai transformar frutas, verduras e legumes em super-heróis.

A Hortifruti inicia essa semana a campanha “Liga da Saúde”.

O novo conceito estará em anúncios, outoors, mídia urbana e na sinalização das lojas.

Nessa nova fase, as estrelas da Hortifruti serão super-heróis que vão ajudar a combater os vilões da saúde.

Criada pela MP Publicidade, a primeira peça terá como destaque o “Batatman”.

O primeiro herói da campanha vai lutar contra o vilão da preguiça.

A batata é rica em proteínas que dá energia e flavonóides que protege o organismo do câncer.

Ao longo de mais de 20 anos, a Hortifruti vem realizando um trabalho de comunicação criativo e lúdico que cativou os corações dos cariocas e capixabas, e recebeu muitos prêmios.

Além do jeito diferenciado de atender e alegria da marca, a Hortifruti traçou um caminho criativo que com muito bom humor está registrado na lembrança de muita gente.

Agora, as estrelas da natureza estão com uma nova missão que é comunicar os benefícios para a saúde dos produtos comercializados pela rede.

Depois de ganharem voz, virarem celebridades nas capas da Revista Cascas, estrelarem grandes filmes em Hollywood e ditarem o ritmo de uma vida saudável, as frutas, os legumes e as verduras ganharam superpoderes e vão lutar, junto com as pessoas, contra os vilões da nossa saúde.

As lojas vão se tornar os quartéis generais dessa Liga da Saúde e em breve as identidades secretas dos heróis serão reveladas.

"Continuamos a usar o humor e a alegria como fortes aliados na educação para uma vida saudável.

A MP acredita que a mudança de hábitos alimentares só acontecerá se conseguirmos envolver e cativar as novas gerações.

Hortifruti Batatman

Nossos garotos-propaganda: os FLVs (frutas, legumes e verduras) agora aparecem na pele de super-heróis da saúde”, afirma Mônica Debbané – diretora de criação da MP.

Ficha técnica

Cliente: Hortifruti

Campanha: Heróis

Direção de criação: Mônica Debbané

Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça

3D/animação: Krio

Edição/pós -produção: Luiz Nunes

Trilha: Guto/Nova Arte

Atendimento: Annelise Passos

Mídia: Hudson Fonseca

RTVC: Janice Delunardo

Aprovação: Fabio Hertel e Fernanda Hertel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...