Google Tag Manager

sábado, 23 de julho de 2011

Maratona de Descontos agita os Shoppings do Rio

Maratona de Descontos agita os Shoppings do Rio em Julho de 2011.

A5_kit_imprensa_folder_crono

 

Conexão Brasil assina campanha da Maratona de Descontos que vai queimar os estoques de inverno de sete shoppings de 28 a 31 de julho de 2011.

A5_kit_imprensa_folder_crono

A agência Conexão Brasil assina a campanha da “Maratona de Descontos”, que acontece de 28 a 31 de julho, simultaneamente, em sete shoppings administrados pelo Grupo Aliansce - Bangu, Carioca, Caxias, Grande Rio, Passeio, Santa Cruz e Via Parque.

A campanha terá comerciais na TV Globo e ampla sinalização interna nos empreendimentos.

Os shoppings também utilizarão as mídias sociais como twitter para divulgar a queima dos estoques com descontos de até 70%.

Fruto de um investimento de R$ 400 mil, a “Maratona de Descontos” já é uma marca consolidada no calendário do varejo com ofertas diferenciadas.

Para isso, os lojistas irão oferecer uma boa variedade de artigos de inverno com descontos expressivos.

“De fato, estamos tendo um inverno bastante rigoroso esse ano.

Por isso queremos que esta seja uma liquidação imperdível.

Serão produtos de qualidade com preços muito atrativos em todos os segmentos, principalmente artigos de inverno como casacos, calças, botas e edredons”, afirma o diretor regional da Aliansce, Eduardo Borges.

A expectativa é de que a Maratona de Descontos gere um aumento de 15% nas vendas e de 20% no fluxo de clientes em relação ao mesmo período do ano passado.

Ficha técnica da Campanha

Cliente: Grupo Aliansce

Campanha: Maratona de Descontos

Agência: Conexão Brasil

Diretor de Criação: Ana Costa

Redator: Priscilla Paranhos

Atendimento: Renata Rosa

Diretor de Atendimento: Glauco Pochine

Fonte: www.dablio3.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...