Google Tag Manager

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os Arcanos do Taro e os Florais de Minas 34/78

Os Arcanos do Tarô e os Florais de Minas parte 34 de 78
34 taro
34 – Três de Bastões - Empreendimentos
29 – XXIX – Tres Cetros – Tres de Paus (Arcano 34 Tres de Bastões)
Começo de sucesso nas empresas. Inovações felizes, espírito de inovação esperançosa. Cuidado para não provocar rixas!
Esta lâmina significa empreendimento, começo, descoberta, esforço, achado.
É representada por tres bastões, dispostos em triângulo.
Este Arcano denota começo de êxito nos empreendimentos, inovações felizes, espírito de invenção.
Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2011/08/taro-egipcio-significado-os-78-arcanos_13.html#ixzz1W9KnVlpc
Uma agradável visão de futuro se abre diante dos nossos olhos.
De modo geral, seja em âmbito profissional, de relacionamento ou pessoal, esta carta representa uma situação que capacita ao indivíduo à conexão com a frutificação. Esse é o momento em que o projeto inicial ganha a complementação.
Vale enfatizar que ainda existe uma longa jornada pela frente; novas experiências serão vivenciadas até que este projeto, de fato, alcance o seu resultado final. Ao mesmo tempo em que se conclui algo, novas idéias tendem a surgir nesta fase que se realça também pela busca de coisas novas e desconhecidas.
Com o atributo de conclusao, o Três de Paus, pode sugerir tranquilidade para o indivíduo que vivia em confronto com o passado.
Podemos entender esta carta através dos atributos positivos que a essência Floral de Minas  Plantago e a Fórmula do Segundo Chakra tendem a conferir ao indivíduo.
Plantago - floral de Minas
Plantago - foto © Florais de Minas

Plantago Plantago major L.

  • Nome Popular: Tanchagem
  • Família Botânica: Plantaginaceae
  • Qualidades Resumidas: Para o medo das fantasias, dos sonhos, do entusiasmo, das surpresas, do inesperado, do perigo, dos riscos, de cantar aberta e livremente a vida, de ser alegre, de ter desejos, de amar e ser amado. Para o temor vago, mas profundamente real, da vida, na sua totalidade. Para o medo de perder o equilíbrio cósmico, de cair na ilusão e no caos material, de romper as ligações angelicais e trocá-las por efêmeros vínculos terrenos. Para aqueles que estranham seus “almíns” e os ambientes da vida carnal terrena. A essência floral procura trazer dos níveis internos as energias de humanização, de confiança, fé, coragem e compreensão nos desígnios de amor subjacentes aos eventos externos. Plantago é um coadjuvante nos problemas bronco-respiratórios infantis.
Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.



 
Hibiscus - floral de Minas
Hibiscus - foto © Florais de Minas

Fórmula do Segundo Chakra

  • Qualidades Resumidas: Potencializa as atitudes criativas nos relacionamentos, sexo e reprodução. Facilita a assimilação de novas ideias. Estimula os impulsos de continuidade em todos os níveis e a noção de perpetuação, de realizar algo que marque a história. Confere capacidade de se perceber “movimentando com o externo, com o mundo”. Útil como coadjuvante floral no tratamento das disfunções da próstata, colites, síndrome de irritabilidade intestinal, má absorção de nutrientes pelo intestino delgado, distúrbios na flora gastrintestinal, prisão de ventre, distúrbios sexuais e dores lombares. Composição: Aristoloquia, Hibiscus, Hymenaea, Lactuca, Lilium e Origanum.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...