Google Tag Manager

sábado, 8 de outubro de 2011

Como fazer Xixi na Midia Social e aumentar sua pontuacao Klout

Como fazer xixi na mídia social e
6 maneiras para aumentar sua pontuação Klout
Um artigo de Aaron Lee
Escrito em 03 de outubro de 2011 por Aaron em Klout
clip_image001
“ Há alguns meses atrás, eu estava fazendo o meu estágio em Cingapura e eu realmente não tinha muito tempo para tweetar, de modo que conforme eu esperava a minha pontuação Klout passou a diminuir. Ela caiu de 80 + a +72 dentro de um mês. (Poucos tweets e engajamentos em um mês).


Então eu pensei que seria divertido tentar descobrir como eu poderia obter a pontuação de volta novamente, portanto eu tentei vários métodos de simplesmente tweetar e partilhar tweets para tentar resultados a partir de  outros tipos de tweets.
 Os resultados? Aqui estão:


6 maneiras, sem ser oficial, para aumentar sua pontuação Klout.
1. CRIAR VALOR compartilhamento de conteúdo
É mais fácil dizer do que fazer, que tipo de conteudo ou tweets valem a pena compartilhar?


· Tweets de nicho: tweets sobre o seu nicho. Se você é um consultor de mídia social, você poderia compartilhar os tweets em mídias sociais, tais como dicas, como fazer algo. Compartilhar o que as pessoas podem se beneficiar de seus tweets.
· Citações de seu nicho: Trechos de citações são grandes instrumentos, porque as pessoas podem facilmente se relacionar com eles. Dois anos atrás, eu compartilhei tweets que se retweetaram  facilmente e um deles é de citações, entre aspas. 
A razão disso  é porque uma citação é curta e as pessoas podem consumir facilmente se comparados com os links para um blog.


· Fotos: Uma imagem vale mais do que mil palavras, neste caso, as imagens são retweetadas facilmente. 
Como aspas, é fácil de consumir fotografias.
Quanto mais engraçada for a foto mais ela é compartilhada.
Exemplo:
clip_image002
Na foto
Tweeter: preciso fazer xixi.
Foursquare: é aqui que eu faço xixi
Facebook: fiz um xixi
Quora: por que estou fazendo xixi?
YouTube: veja este xixi!
LinkedIn: Sou bom em fazer xixi.
Google +: Vamos fazer xixi juntos.
(humor, risos)

· Compartilhar dicas: Compartilhar dicas é outra ótima maneira de criar conteúdos que são dignos de serem lidos e replicados.


 Certifique-se de manter isso em 120 caracteres para que as pessoas possam retwitar-los com facilidade. 


Um dos meus tweets mais retweetados que foi retwitado por mais de um ano é  "alguém retwitar uma vez, eles saberão quem é você, se retweeta-los algumas vezes eles vão lembrar de você"


2) Criar um tópico
Iniciar uma discussão é difícil, no entanto, quando você já criou uma comunidade, você pode começar uma discussão. Uma maneira de você poder aumentar sua pontuação Klout é ter"feedbacks" de pessoas ou mais "ações"  tomadas a partir de seu tweets. Você pode fazê-lo por postar tweets, tais como:


Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.





· Perguntas sobre o seu nicho: Tire suas dúvidas ou peça opiniões e as pessoas vão ficar mais do que felizes em compartilhar suas opiniões com você. Você pode fazer perguntas como: "O que você acha como o futuro da mídia social se parece?" Ou se você estiver em outro nicho, tente fazer-lhes perguntas sobre o seu nicho.


· Desejos: Alguns usuários do Twitter dizem que você não deve postar tweets como "bom dia", etc. Eu acho que ao invés de ser um pouco ridículo, sua falta tira o "elemento humano".


Eu não acho que haja qualquer problema com tais postagens de tweets. Normalmente, todas as manhãs (No horário dos EUA), costumo mandar tweets como "Tenha um lindo dia / fim de semana" ou "desejo que você tenha um dia maravilhoso pela frente". 


Os tweets como esses geram toneladas de feedback e as pessoas vão agradecer-lhe, e a propósito eu desejo um dia maravilhoso nos chats de  blogue também.


· Blog chats  são uma ótima maneira de se conectar com pessoas novas e começar uma discussão. Acho chats blog realmente um meio ativo e bom para começar novas conversas e que seja significativa com os outros. Há chats semanais em blogs que você pode se juntar e participar em conjunto de votações.


3) conectar outras redes,
Recentemente Klout permite conectar outras redes, como Facebook, Youtube, Foresquare e outras redes sociais. Recentemente conectei meu Foursquare apesar de só ter menos de 100 amigos lá e isto me ajudou a aumentar a minha pontuação Klout (em apenas um ponto). 
É importante mencionar que no Klout a adição de novas redes  não vai diminuir sua pontuação Klout , então você deve tentar conectar as demais redes também. Eu tenho amigos que foram capazes de aumentar sua pontuação Klout em 3 pontos, adicionando apenas um network.
Comece uma pequena comunidade
4) construir uma pequena comunidade
Esta é uma ótima maneira de aumentar sua pontuação Klout. A razão é porque quando você tem uma pequena comunidade de seu próprio país, você será capaz de obter retweets e conversas que se repetem facilmente se comparadas apenas com os tweets de partilha de RSS que não trazem  nenhum valor quando você não tem uma comunidade para lê-los.
5) se envolver com pessoas influentes
O último método é envolver-se com os usuários influenciadores no seu nicho. Isto representa um salto em sua conversação, os tweets deles, e o responder aos seus tweets; mas tenha certeza que é algo que eles podem responder de volta também.


Robert Lavigne ( @ RLavigne42 ): testei isso no twitter e consegui aumentar minha pontuação Klout de 13 para 44 em duas semanas.


6) Utilize uma solução tampão
Na semana passada em iStrategy, eu discuti como o uso de buffer irá aumentar a sua pontuação Klout. Em síntese, o buffer ajuda você a otimizar seu tweet para enviar-lo  e coloca-lo no ar durante horas de alto tráfego, portanto, dando-lhe mais exposição e aumentando as "ações", como responder, cliques, etc.


Os resultados? Meu índice  Klout subiu de 72 para 83 em menos de um mês. 
E você? Você já tentou outras coisas que tenham ajudado a aumentar a sua pontuação? Deixe seu comentário.
Ah ... Eu não estou tentando lhe convencer a usar a pontução  Klout se fosse um jogo. 
Partilhe os seus pensamentos junto aos comentários abaixo."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...