Google Tag Manager

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os Arcanos do Taro e os Florais de Minas 55/78

Os Arcanos do Tarô e os Florais de Minas 55 de 78
55 taro
LV – 55- Dez de Gládios – Dez de Espadas – Flores
64- LXIV – Dez Espadas ( Arcano 55- Dez de Gládios)
Alternativas de ganho e perda, sossêgo e luta. Espírito nocivo a si mesmo e a outros. Vida cheia de infortúnios para os espíritos irriquietos. Grande atividade e reflexão podem vencer tudo.
Esta lâmina significa lágrimas, tristezas, lamentos, aflições, sentimentos.
Este Arcano denota alternativas de lucros e perdas, vida cheia de infortúnios, desgostos e moléstias.
Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2011/08/taro-egipcio-significado-os-78-arcanos_13.html#ixzz1Wk52Jg8K
Nesta estação pode ocorrer o fim de experiências vitais e enriquecedoras, como também o término de situações indesejáveis, de fases opressivas e prejudiciais a vida. De qualquer forma a despedida é sempre dolorosa.
Em nível profissional, pode representar uma demissão, seguida de uma orientação totalmente diferente.
Esta carta nos previne para não destruirmos algo pelo qual vale a pena viver, pode estar nos alertando par o fato de estarmos reprimindo uma compressão importante. Talvez estejamos matando nossos sentimentos pela força da razão.
O Dez de Espadas, mostra principalmente que chegamos ao ponto máximo do intelecto, além daí não se deve passar, desta forma representa uma finalização.
Por todo o contexto desta carta, o Buquê da Transformação, auxiliará, consideravelmente, ao indivíduo sob esta influência.
Ageratum - Florais de Minas
Ageratum - foto © Florais de Minas

Buquê da Transformação

  • Qualidades Resumidas: Útil para aqueles “aprisionados” em padrões cristalizados de comportamento e que tentam de variadas maneiras uma transformação sem, todavia, lograrem resultados positivos. Indicado para a restauração profunda da psique e indução de novas posturas internas, externas e comportamentais. Deve ser usado quando há estagnação nos tratamentos florais e psicológicos. Fórmula floral indicada para proporcionar renovação mental, emocional e espiritual. Composição: Ageratum, Artemisia, Ignea, Jasminum, Millefolium, Origanum, Phyllanthus, Salvia e Silene.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...