Google Tag Manager

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os Arcanos do Taro e os Florais de Minas 70/78

Os Arcanos do Tarô e os Florais de Minas 70 de 78
70 taro
77- LXXVII – Nove Moedas (Arcano 70)
Fortuna proveniente de uma fonte misteriosa ou incomum; legados, doação, prêmios ou remuneração de trabalhos científicos. Cuidado para não a perder! Viagens e encontros romanescos.
Esta lâmina denota um pqueno atraso nos negócios, êxito, segurança, realização.
Este Arcano significa fortuna proveniente de falecimentos, fontes misteriosas e estudos científicos.
Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2011/08/taro-egipcio-significado-os-78-arcanos_13.html#ixzz1WN64K1mo
LXXVII – 77 – Efeito, Nove de Moedas – Nove de Ouros
O Nove de Ouros se liga às idéias de prosperidade, sorte, lucro e sucesso. O indivíduo pode estar diante de um negócio espetacular, ele vê a recompensa diante dos seus olhos.
Embora esta carta sugira realização material, sua influência vai além deste nível, ela diz respeito a um contato saudável com o próprio interior. Nesta fase o indivíduo sente satisfação e realização. Ele está em sincronismo com o seu ambiente.
No âmbito das relações pessoais representa que estamos diante de um encontro que nos enriquece interiormente. De modo geral, esta carta mostra riqueza no relacionamento, seja no existente ou no que está para iniciar.
Em sua outra polaridade, o Nove de Ouros indica as inseguranças e os medos pelos quais passamos até termos a percepção da nossa verdadeira riqueza interna.
De modo geral, a essência Floral de Minas Origanum é indicada para a situação sugerida por este Arcano.
Origanum - floral de Minas
Origanum - foto © Florais de Minas

Origanum Origanum majorana L.

  • Nome Popular: Manjerona
  • Família Botânica: Lamiaceae
  • Qualidades Resumidas: Para aquelas personalidades que se encontram “perdidas” quanto ao caminho a ser tomado na vida, não sabem o que fazer, tentam muitas coisas, mas nenhuma delas lhes traz satisfação. Para a falta de vocação, a falta de idealismo, as frustrações profissionais e as inquietações na criatividade. É também útil na adolescência, quando se está prestes a escolher uma carreira.Origanum é indicada para as pessoas desmotivadas, entediadas, frustradas e aborrecidas com o dia-a-dia. Para personalidades moralmente “fracas” que se tornam escravas das forças instintivas e se entregam aos vícios, à devassidão sexual, à gula, às disputas inúteis, a toda a sorte de egoísmo e atos separatistas.Origanum é coadjuvante no tratamento dos excessos sexuais (masturbação compulsiva, sensualismo doentio, exaltação do apetite venéreo, ninfomania e sono lascivo). A essência floral sublima as energias primitivas e inferiores em formas mais elevadas de criatividade e realização. Ajuda no despertar de um ideal associado a um sentido profundo de vida. Origanum busca nas profundezas da alma os conceitos de motivação interna e propósito superior.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...