Google Tag Manager

domingo, 30 de outubro de 2011

Os Arcanos do Taro e os Florais de Minas 73/78

Os Arcanos do Tarô e os Florais de Minas 73 de 78
73 taro
LXXIII – Seis de Moedas – O Presente.
74- LXXIV – Seis Moedas (Arcano 73)
Bens imprevistos, com perigo de perde-los por causa de mau comportamento, maus conselhos e más sociedades. Perigo de pobreza na velhice. Posição indecisa. Boas relações. Lucros nos negócios.
Esta lâmina denota aspirações, ambições, esperanças, desejos.
Este Arcano denota bens inesperados, porém perigo de perde-los por meio de falsos amigos.
Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2011/08/taro-egipcio-significado-os-78-arcanos_13.html#ixzz1WMwU116k
O Seis de Ouros mostra o elemento Terra em seu aspecto mais equilibrado, sugere compreensão e tolerância. Denota sucesso, êxito material e corpo saudável.
Insere as idéias de generosidade, o dever de compartilhar com os outros, bem como o direito de receber. É a disposição para ajudar e receber ajuda. Refere-se a recompensas e oferecimentos; nossos desejos, idéias e propostas estão diante da possibilidade de serem realizados.
No âmbito das relações pessoais, esta carta representa trabalho social, ajuda e apoio entre os parceiros.
O Seis de Ouros indica que o indivíduo está recebendo o que ele tem condições de receber, realça o momento quando ele pode recuperar a confiança em si mesmo e a fé na vida. Nesta estação, aprende-se a lidar e usufruir da Lei do Mínimo Esforço; basta solicitar para que a ajuda venha. A carência material está descartada.
A essência Floral de Minas Cauliflora, trabalhando no generoso dar, estimula o indivíduo no aspecto positivo do Seis de Ouros.
Cauliflora - floral de Minas
Cauliflora - foto © Florais de Minas

Cauliflora Myrciaria cauliflora (Mart.) O. Berg

  • Nome Popular: Jabuticabeira
  • Família Botânica: Myrtaceae
  • Qualidades Resumidas: Para aquele indivíduo materialista, avarento e ganancioso que ambiciona poder e posses. É útil àqueles que têm dificuldades de viver comunitariamente, que não sabem compartilhar recursos e tendem a trapacear ao “dividir o pão”. Pode ser empregada nos quadros psicológicos em que há tendência aos furtos, inabilidade de aceitação de derrotas e traços de deslealdade nas competições. A essência ajuda a despertar a generosidade, a empatia e a solidariedade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...