Google Tag Manager

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Arcanos do Taro e os Florais de Minas 48/78

Os Arcanos do Tarô e os Florais de Minas 48 de 78
48 taro
XLVIII – 48 -  Êxito – Três de Taças
43- XLIII – Tres Copas ( Arcano 48 Tres de Taças)
Afeições inocentes; o primeiro amor, ternura e poesia; realização próxima das esperanças; amor casto. Tambem pode significar destruição e desengano. Visitas de amigos. Passeios e viagens. Cartas ou correspondência.
Esta lâmina significa êxito, ciência, vitória, cura, alívio, realização, expedição, despacho, conclusão, descoberta, achado.
Este Arcano denota afeições novas, ternura, poesia, realização de esperanças, amor casto por uma virtuosa moça.
Ler mais: http://biometrio.blogspot.com/2011/08/taro-egipcio-significado-os-78-arcanos_13.html#ixzz1WnBAXqGl
O três de cada naipe dos Arcanos Menores representa o estágio de complementação inicial, quando uma nova dimensão da vida se abre e quando a primeira parte da viagem foi completada.
Em Copas, o Três se refere à comemoração por uma aquisição muito valiosa e muito bela, algo que nos torna feliz e cheos de graças.
Retrata um encontro que merece ser festejado.
Este Arcano tem a conotação de êxito, ciência, vitória, cura, descoberta.
Sugere a comemoração de um casamento, o início de um romance, o nascimento de uma criança ou qualquer situação promissora de realização emocional.
Trabalhando na libertação de fantasias e devaneios relativos a uma auto-imagem falsa, a essência Floral de Minas Jasminum evita que a atividade imaginativa encubra ou ofusque o âmago do indivíduo, favorecendo a atitude de maior vigilia com os próprios sentimentos e pensamentos.
Jas7
Para saber mais, clique em Mais informações abaixo.



Jas6
Jas4
Jas3
Jasminum - floral de Minas
Jasminum - fotos © Florais de Minas

Fórmula da Opulência

  • Qualidades Resumidas: Ajuda a focar a consciência na dinâmica pessoal exercida sobre a energia monetária (dinheiro) e sobre os recursos vitais. Esta essência floral deve ser indicada para os indivíduos gananciosos e avarentos, ou mesmo para aqueles perdulários (dissipador, esbanjador, gastador; extravagante), e também para os que enxergam o dinheiro como algo sujo e pecaminoso. Ajuda na percepção da riqueza infinita do universo e facilita o entendimento de que podemos lidar sabiamente com a abundância ou opulência. Para todos aqueles que temem uma possível escassez de recursos e precisam desenvolver a fé na Providência Divina. Composição: Ambrosia, Aristoloquia, Basilicum, Cauliflora, Jasminum, Margarites, Millefolium e Vernonia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...