Google Tag Manager

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Por que agora nos aproximamos mais dos amigos

Por que agora nos aproximamos mais dos amigos?

A transição planetária está em andamento.

Recebi como e-mail abaixo para compartilhar. Confira.

Emmanuel

MENSAGEM DE EMMANUEL

“A Separação começou

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, a separação começou. Gaia entrou no oitavo segmento de transformação; ela está num ponto em que não há volta.

A divisão começou no nível tridimensional e os grupos de freqüências presentes no vosso plano de existência estão a ser reagrupados.

De agora em diante, vereis mais sinais da divisão e reagrupamento manifestando-se na vossa realidade.

Companhias dividir-se-ão, amigos pararão de se verem uns aos outros, famílias separar-se-ão, grupos serão divididos, etc.

E, ao mesmo tempo, testemunhareis o oposto absoluto, vós entrareis em grupos novos, sentir-vos-eis mais próximos do que nunca de vossos entes amados, família e amigos.

Esta mudança não é nem positiva nem negativa.

É existencial.

É uma etapa natural no processo de ascensão em massa. A existência consiste somente em vibrações e, quando as vibrações que formam o vosso mundo mudam, a vossa realidade inteira muda também.

A nível de alma vós sabeis que no momento em que decidistes embarcar nesta jornada, recebestes da Consciência Infinita o poder de serdes os arquitetos do vosso destino.

Apenas por fazerdes o projeto, pondes em movimento uma energia poderosa, fluxos através do vosso sistema que vos levará à expansão da consciência.

Quando mudais a vossa freqüência de consciência para uma faixa superior, alinhais o vosso ser a vibrações mais altas, ancorando-as na vossa realidade material, e, assim, ajudais Gaia na sua jornada para a quinta densidade.

Lembrai-vos, dar e receber ocorre simultaneamente, então, quando ajudais Gaia, vós também estais a ser ajudados.

Quando ela fizer a ascensão, uma mudança monumental ocorrerá no universo, e vós fareis parte disso.

A última vez que ocorreu uma mudança desta magnitude num mundo de terceira densidade foi há 21 bilhões de anos.


O Plano Divino para o todo não pode avançar sem vós, a vossa individualidade foi-vos dada para o bem do todo e o vosso papel é absolutamente insubstituível.

Assim que compreenderdes isto, podereis começar a ajudar os outros a entender a responsabilidade que eles têm neste ponto crucial na história humana.

Todos no vosso mundo têm poder divino que eles não percebem que têm.

Os poderes divinos internos podem vir à superfície quando se começa a focalizar, conscientemente, a atenção no despertar desses poderes a partir do centro interno da vossa consciência.


Ajudai os outros e ajudai Gaia dando o máximo de vós mesmos, elevando a vossa freqüência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.

Isto exige uma transformação do vosso ser, uma mudança intencional de atitudes da vossa parte.


No fim do processo de ascensão/separação de Gaia, dois portais interdimensionais abrir-se-ão, um levando à quinta densidade e o outro terminando na terceira densidade, a vossa consciência alinhar-vos-á com o portal que melhor apóia a vossa freqüência de consciência mais dominante.


A re-união começou.


Pouco a pouco o vosso grupo de alma reunir-se-á.


No processo, podeis separar-vos de outros, mas os momentos de compartilhamento e aprendizagem que foram obtidos na companhia dos outros, permanecerão sempre em vós como um presente.

EU SOU Emmanuel.

©2009 Langa

http://www.emmanuelmessages.com

É permitido copiar e compartilhar esta informação somente na sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...