Google Tag Manager

domingo, 13 de novembro de 2011

Porque excluir agora em 11.11.11 o seu perfil do Klout

Porque excluir o seu perfil Klout !

Fonte: http://socialmediatoday.com/rohnjaymiller/385168/delete-your-klout-profile-now

Palavras-chave: análise de comportamento facebook Influência Klout Privacidade sociais influenciam de mídia social no Twitter

comentários em inglês, clique sobre a palavra.    

Excluir o seu perfil Klout Now!

09 de novembro de 2011 por Jay Miller Rohn
com 7.288 visualizações


O CEO da Klout, Joe Fernandez
deu uma entrevista neste verão, antes do lançamento do novo algoritmo Klout, no qual ele disse: "" Quando você pensa sobre  a idéia de medir a influência de alguém, isto é meio louco. Influência sempre foi algo que cada um de nós vê através de suas próprias lentes. "

Não me vai, amigo.

Um número suficiente de pessoas têm trabalhado tão ativamente pelo aumento de sua pontuação  Klout´, para manter sua mecânica de pontuação nas últimas três semanas, que eu não preciso acrescentar a minha opinião à pilha.

Mas eu preciso escrever este post para explicar o problema ético que a pontuação Klout tem de ruim e o que isto representa  para aqueles de nós que usam redes sociais para um montante significativo de comunicação de conexão, e informações.

E de lhe pedir para fazer algo sobre isso.

Por favor, quando você termirar de ler isso, se concordar comigo, vá para www.klout.com e exclua o seu perfil de Klout para sempre, se é que você o fez alguma vez.

Completamente. E não olhe para trás. Eu fiz isto esta semana, e até agora a minha credibilidade social não desabou sobre a minha cabeça.

O mal fundamental do Klout é que é um empreendimento de uma empresa de capital que visa lucros crecentes olhando para alavancar em um dia um pagamento maior e um pedido, IPO grande,  e a proposição de valor única que eles oferecem é a sua capacidade para identificar, treinar e explorar as pessoas que podem vender aos anunciantes como "os principais influenciadores", em uma taxonomia de interesses comerciais.

O que esses "influenciadores chave" obtem pelos seus esforços? Tostões. Brindes baratos. Barras de chocolate. Descontos pouco significativos. Essas pessoas são a soma total da proposta de valor Klout. Klout existe para o benefício dos anunciantes, e não para as medidas Klout das pessoas que escolhem se envolver.

Essa é a desigualdade grande. De modo semelhante ao Klout outras start-ups como PROSkore existem para o benefício do povo que está sendo medido.

PROSkore está tentando igualar a pontuação social com o LinkedIn e outros tipos de conexões, peer to peer.

Mas os ganhos finaceiros do Klout, assim, influênciam o mercado. Se continuar assim,  mais um pouco e eles se tornarão o padrão-ouro para a identificação de pessoas que são conectores grandes em mídias sociais.

Além desta sordidez fundamental, há um grande problema que faz com que Klout seja errado, e, francamente,  marcando todos os indices sociais erradamente.

Comunicação social deve ser para benefício do povo fazendo a comunicação.

Influência não pode ser medida, assim como beleza e legalidade não podem ser medidos.

Medição de "influência social" tenta vender a mentira de que coisas como "influência social" e "ligado-ness" pode ser medido quantitativamente, então adquiridos, embalados e vendidos pelo maior lance.

Eu vou ignorar completamente os problemas que os outros estão tendo com a forma como a pontuação é calculada no Klout. Oponho-me a toda a idéia de uma pontuação Klout, independentemente de sua precisão.

O que vai acontecer daqui a um ano quando você tentar conseguir um emprego em marketing e você é rejeitado porque sua pontuação Klout é apenas ao redor de 30?

Ou quando um bando de ratos de chapéu preto descobrir como burlar o sistema Klout e fazer suas pequenas fortunas vendendo o robô em aplicativos que entregam  o suco da sua pontuação Klout?

Fernandez pode protestar que não é nada, nada disso. Não é nada que o Facebook não esteja se preparando para fazer com anunciantes, de qualquer maneira. Que no meu livro significa apenas que Fernandez e sua tripulação estão apenas um pouco menos mal informados  e menos assustadores do que Mark Zuckerberg poderia ser.

A resposta e apenas a única resposta é para nós a de retirar-se Klout.

A menos que um número substancial de nós construirmos um movimento de pessoas para sair Klout, eles se tornarão os 7 ª da série cool kids da mídia social, determinando o seu valor para seus anunciantes e seus clientes e colegas.

É fácil de fazer. Ir para www.klout.com  e, em seguida:

  • Vá para Configurações de perfil e, na parte inferior da página
  • Escolha a opção de excluir sua conta

[UPDATE 11/12/11 Klout - Ontem foi desconectada a ligação entre "as configurações de perfil" e "delete sua conta." Esta manhã, o link foi restaurado. Agora você pode usar as etapas descritas acima para excluir sua conta. Por favor, por favor. RJM] 

E depois continuar com sua vida. Você vai se sentir muito melhor como você ajudou a fazer mídia social melhor, e talvez, eventualmente, podemos atrapalhar Klout inteiramente.

Ou você pode esperar e gastar US $ 99 em um daqueles aplicativos robot black hat para obter a sua pontuação Klout até o mesmo nível que o seu vizinho do lado.

Sua escolha, vizinho.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...