Google Tag Manager

quarta-feira, 28 de março de 2012

O Poder da Oração sobre a Agua
Relato das pesquisas com agua cristalizada por Massaru Emoto, Japão.


Mais mensagens gravadas na Água

O Espírito de entrevistas Ma'at
Dr. Masaru Emoto

por Reiko Myamoto Dewey

Fonte original em inglês: http://www.spiritofmaat.com/archive/nov1/cwater.htm

Pergunta: Temos lido o seu livro A Mensagem da Água, e que introduziu em nosso site na nossa edição de agosto (ver'' cristais de água conscientes:. O Poder da Oração se torna visível'') tem sido o nosso artigo mais popular, com seus leitores aumentando a cada semana, e tem levantado muitas questões.

Você mencionou no seu livro de como você deve digitar as palavras em um pedaço de papel e cole estas palavras escritas em uma garrafa, e ver como a água reagia às palavras - que tipo de cristais foram formados a partir das palavras. De sua pesquisa, você é capaz de discernir se a reação da água veio da vibração das palavras reais que foram coladas sobre as garrafas, ou se a intenção da pessoa que estava colando as palavras na garrafa influenciou a experiência em qualquer forma?

DR. Dr. Emoto: Esta é uma das áreas mais difíceis de esclarecer. No entanto, de continuar esses experimentos, chegamos à conclusão de que a água está reagindo às palavras. Por exemplo, para a nossa viagem para a Europa nós tentamos usar as palavras'' obrigado'' e'' você enganar'' em alemão. As pessoas da nossa equipe que tiraram as fotografias dos cristais de água não entendia o alemão para'' enganar você,'' e ainda fomos capazes de obter exatamente o mesmo tipo de resultados nas diferentes formações de cristal baseado nas palavras usadas .

Pergunta: Você descobriu que a distância fez alguma diferença quando as pessoas estavam orando sobre a água? Por exemplo, se as pessoas no Japão fossem orar sobre a água na Rússia, isso seria diferente das pessoas rezando sobre a água que está bem na frente deles?

DR. Dr. Emoto: Nós só experimentou uma vez com isso no livro. Mas a partir desse experimento, a distância não parece importar. A intenção e orações da pessoa ainda influenciado a água. Nós ainda não tentamos mais experimentos de longa distância. No entanto, o meu sentimento é que a distância não faria muita diferença. O que faria a diferença é a pureza da intenção da pessoa fazendo a oração. Quanto maior a pureza de intenções, a menos de uma diferença a distância se tornaria.

Pergunta: Você já viu alguma diferença entre uma pessoa orando sobre a água contra um grupo inteiro de pessoas rezando sobre a água?

DR. Dr. Emoto: Desde que a água reflete a energia composta do que está sendo enviado para ele, a estrutura cristalina reflete as vibrações compostas do grupo. Assim, uma pessoa rezando reflete a energia ou intenção de que uma pessoa. Em termos de poder que o efeito pode ser, se você tiver uma pessoa orando com um senso profundo de clareza e pureza, a estrutura cristalina será clara e pura. E mesmo que você pode ter um grande grupo de pessoas, se a sua intenção de um grupo não é coeso, você acaba com uma estrutura coesos na água. No entanto, se todos estão unidos, juntos, você vai encontrar um harmônico e bonito cristal como um criado pela oração de uma pessoa com grande pureza.

Em um de nossos experimentos, tínhamos um pouco de água sobre uma mesa e 17 participantes, todos em pé, em círculo ao redor da mesa, segurando as mãos. Em seguida, cada um dos participantes disse uma palavra bonita de sua escolha para a água. Palavras como unidade, amor e amizade. Nós levou antes e depois de disparos e foram capazes de obter algumas estruturas cristalinas belas como um resultado deste. Eu tenho alguns slides que eu estarei mostrando desses cristais na minha próxima turnê européia.

Pergunta: A água é influenciada imediatamente, ou há um intervalo de tempo?

DR. Dr. Emoto: Nesses casos nós observamos a Água imediatamente, então nós podemos dizer que a Água é mudada instantaneamente.

Pergunta: Você alguma vez já testou líquidos humanos, como a saliva etc, sangue, urina?

DR. Dr. Emoto: Sim, temos certamente. No entanto, os fluidos com outros elementos delas, como a água do mar, sangue e urina, não formam cristais. No entanto, pode-se diluir com água destilada para algo como 10 para a potência de -12 ou -20. Isso dilui o componente dos outros elementos do fluido para o ponto em que podemos congelar a amostra e obter cristais.

Pergunta: Então você pode ver o efeito que a cura energética ou a prece tem sobre uma pessoa olhando os cristais formados pelo seu sangue ou urina?

DR. Dr. Emoto: Até onde experimentos relacionados ao corpo humano estão em causa, há uma série de influências sutis que também precisam ser levados em consideração. Então, embora estejamos a olhar para isso, nós não publicamos nenhuma informação ainda. No entanto, você pode olhar para a frente a ouvir falar nas nossas descobertas sobre isso no futuro

Pergunta: Se pudéssemos impregnar água com a energia de várias palavras, por exemplo, com a palavra,'' saúde'', então poderemos ter a Água com essa vibração e usá-lo para fazer coisas como crescer água, alimentos, plantas, etc?

DR. Dr. Emoto: Não tentamos isso, mas algumas pessoas que leram o livro estão experimentando com água da torneira e engarrafamento palavras taping como o amor'''' e'''' apreciação na garrafa e usar essa água para regar as plantas, ou para colocar flores dentro Eles estão descobrindo que as flores duram muito mais, e que as plantas no jardim estão muito mais radiantes.

Pergunta: Uma vez que uma certa vibração é apresentada à água, quanto tempo a água'''' lembrar que a estrutura cristalina?

DR. Emoto: Este será diferente dependendo da estrutura original do própria água. Água de torneira perde a sua memória rapidamente. Referimo-nos à estrutura cristalina da água como aglomerados''.'' Quanto menor o aglomerado, mais tempo a água irá manter a sua memória. Se existe muito espaço entre os aglomerados, outra informação pode facilmente se infiltrar nesse espaço, tornando difícil para os aglomerados manterem a integridade das informações. Outros microorganismos também podem entrar nesse espaço. Uma estrutura de ligação apertado é melhor para manter a integridade da informação.

Pergunta: Que tipos de palavras criam aglomerados menores e que tipos de palavras criam aglomerados de maior dimensão?

DR. Dr. Emoto: gírias como'' enganar'' você destruir clusters. Você não verá qualquer tipo de cristal nesses casos. Palavras e frases negativas criam grandes aglomerados ou não formam aglomerados, e positivas, belas palavras e frases criar aglomerados pequenos e próximos.

Pergunta: Você disse que algumas palavras negativas não formam aglomerados, mas podemos ver nas suas fotos que elas ainda assim formam padrões característicos. Como você classifica esses modelos?

DR. Dr. Emoto: Pense nisso em termos de vibração. É fácil entender que a língua - a língua falada - tem uma vibração. Bem, as palavras escritas também têm uma vibração. Tudo na existência tem uma vibração. Se eu fosse desenhar um círculo, a vibração de um círculo seria criada. Desenho de uma cruz vai criar a vibração de uma cruz. Então, se eu escrever as letras AMOR, estas letras formarão a vibração de amor. A água pode ser impressa com essas vibrações. Palavras bonitas têm vibrações bonitas e claras. Mas palavras negativas colocam vibrações feias e incoerentes, que não formam aglomerados. A língua não é algo artificial, mas é algo que existe naturalmente. Acredito que a língua é criada pela natureza.

Pergunta: Isso significa que cada palavra tem a sua própria assinatura de vibração ou aglomerado que é único?

DR. Dr. Emoto: Sim. Durante a nossa evolução, nós aprendemos quais sons são perigosos, quais sons são calmantes e seguros, quais sons são prazerosos e assim por diante. Nós, vagarosamente, aprendemos sobre as várias vibrações das leis da natureza. Nós aprendemos isso pelo instinto e pela experiência. Nós acumulado esta informação ao longo do tempo. Começamos com alguns sons simples como'' a'' ou'' u'' ou'' E'', que evoluiu para sons mais complexos como o amor''.'' E estas palavras positivas criaram'' naturais'' cristalina estruturas - que são todas baseadas no hexágono.

De facto, a estrutura de toda a evolução na natureza, a partir de uma perspectiva informacional, é baseada no hexágono. A razão hexágonos é formado tem a ver com a reacção química do anel de benzeno. Acredito que tudo que não tem esta estrutura básica hexagonal é de acordo com as leis da natureza, contém uma vibração destrutiva. Assim, quando olhamos para as coisas que não existem naturalmente - coisas que foram criadas artificialmente - muitos deles não possuem essa estrutura hexagonal e então elas têm, acredito, uma vibração destrutiva.

Este princípio é o que eu penso que torna palavras de xingamento e insulto destrutivas. Essas palavras não estão em conformidade com as leis da natureza. Assim, por exemplo, eu penso que você provavelmente achará taxas mais altas de crimes violentos em áreas onde muita linguagem negativa está sendo usada. Assim como diz a Bíblia, primeiro veio a Palavra, e Deus criou toda a criação a partir do Word.

Então, as palavras convertem as vibrações da natureza em som. E cada língua é diferente. Japonês tem seu próprio conjunto de vibrações que difere do norte-americano. A natureza na América é diferente da natureza no Japão. Um cedro americano é diferente de um cedro japonês, então as vibrações que vêm dessas palavras são diferentes. Desta forma, nada contém a mesma vibração que a palavra arigatô. Em japonês, Arigato meio'' obrigado.'' Mas mesmo quando não há esse significado mútuo subjacente, arigato e obrigado criar diferentes estruturas cristalinas. Toda palavra em toda língua é única e existe somente naquela língua.

Pergunta: Você se deparar com uma determinada palavra ou frase em sua pesquisa que você encontrou para ser mais útil na limpeza das águas naturais do mundo?

DR. Dr. Emoto: Sim. Existe uma combinação especial que parece ser perfeito para isso, que é o amor além da combinação de gratidão e reconhecimento refletidos na palavra gratidão Inglês. Apenas um deles não é suficiente. Amor precisa ser baseado em gratidão e gratidão precisa ser baseada no amor. Estas duas palavras juntas criam a mais importante vibração. E é ainda mais importante que entendamos o valor dessas palavras. Por exemplo, sabemos que a água é descrita como H2O. Se fôssemos olhar para o amor e gratidão como um par, gratidão é o H eo amor é o O. Água é a base que não apenas apóia, mas também permite a existência de vida. No meu entendimento do conceito de yin e yang, da mesma forma que há um O e dois Hs, nós também precisamos de uma parte Yang / Amor para duas partes de Yin / gratidão, para chegar a um lugar de equilíbrio no equação.

O amor é uma palavra activa e gratidão é passivo. Quando você pensa de gratidão - uma combinação de apreço e gratidão - há uma qualidade de desculpa. A palavra japonesa para a gratidão é kan-sha, consistindo em dois caracteres chineses: kan, que significa sentimento, e sha, desculpa. Está vindo de um espaço de reverência, dando um passo ou dois atrás. Creio que o amor proveniente deste espaço é o amor ideal, e pode mesmo conduzir a um fim às guerras e conflitos no mundo. Kan-sha é inerente à substância H2O - um elemento essencial para a vida.

Pergunta: Então, se nós estávamos a desenvolver um carro que pode correr sobre a água em vez de gasolina, e devolver a água para a atmosfera e, posteriormente, de volta ao espaço, desta forma, isso seria uma forma de cumprir nossa tarefa?

DR. Dr. Emoto: Penso que seria uma coisa maravilhosa, e por causa de preservar a Mãe Natureza é a direção que precisamos ir. No entanto, desde que a água é o espelho que reflete o nosso nível de consciência, uma grande porcentagem das pessoas no planeta, pelo menos 10 por cento das pessoas, precisa ter o amor ea consciência de kan-sha. Quando o fizerem, então chegará o tempo quando a água pode ser usada para substituir a gasolina. E a razão de eu dizer 10 por cento é que esta relação se reflete na natureza. Quando olhamos para o mundo das bactérias, por exemplo, existem 10 por cento de bactérias boas, 10 por cento ruim, e uma maioria de 80 por cento bactérias oportunistas que podem ir de qualquer maneira. Ao olhar para os diversos problemas ambientais que enfrentamos, e as tarefas que precisamos cumprir para o planeta, se pudéssemos ter mais de 10 por cento das pessoas conscientes, que eu acredito que poderia puxar os 80 por cento nessa direção , também.

E então eu acredito que as pessoas que estão seguindo um caminho espiritual estão promovendo paz para o planeta e para outras pessoas. Se pudéssemos unir a este nível de consciência, então estaremos lá.

Eu sinto que o meu livro A Mensagem da Água, deu à luz a uma mensagem convincente por uma língua comum para todo o mundo. Não porque eu o escrevi, mas porque eu sei que nasceu através de kan-sha pela humanidade. Eu acho que é por isso que tantas pessoas de outros países querem me entrevistar sobre o livro. Estou sendo convidado para dar palestras em seis diferentes locais da Europa. As coisas têm vindo em non-stop a partir do estrangeiro.

Pergunta: Você acredita que a água em si é consciente e está reagindo às palavras?

DR. Dr. Emoto: Eu entendo que muitos de seus leitores são pessoas interessadas em assuntos espirituais, e eu gostaria de responder a esta questão a partir dessa perspectiva. Acredito que antes a água Adão e Eva se realizou a consciência de Deus - que a intenção de Deus foi colocada no meio da água, e que este foi usado na criação da Terra e da Natureza. Em outras palavras, todas as informações necessárias para a Criação de Deus foi refletida na água.

E então nós - Adão e Eva - foram colocados na Terra para ser os guardiões para a Criação de Deus. Eu acredito que a água realizada a consciência de Deus, até então, mas que, depois de os cuidadores foram colocados na Terra, a água tornou-se um vaso vazio a espelhar e refletir o que estava no coração. Tornou-se um recipiente para transportar energia e informação. Portanto, desde essa época, eu acho que a água tomou a qualidade de simplesmente refletindo as energias e pensamentos que ela está exposta; que já não tem a sua própria consciência. Água reflete a consciência da raça humana.

Pergunta: Você poderia contar-nos os seus pensamentos filosóficos sobre o que você acredita que esses cristais de água são realmente?

DR. Dr. Emoto: Depois que o livro foi publicado, eu estava pensando sobre isso, e cheguei à conclusão de que esses cristais são espíritos. Há muitos paralelos. Quando o gelo derrete, a estrutura cristalina se torna uma ilusão. É aí - e ainda não está lá, porque você não pode mais vê-lo.

Da mesma forma, quando uma pessoa morre o seu corpo perde algumas gramas de peso - o que algumas pessoas pensam nisso como o peso da alma. Mas, então, muitas vezes podemos vê-los visualmente. Eu acho que a alma tem massa, e que retorna às moléculas de água. E porque não tem massa, ela é afetada pela força gravitacional da Terra. E assim, por vezes, a alma não pode transição para o outro lado.

No Budismo, nós falamos sobre a realização sattori, ou alcançar a iluminação. As pessoas que alcançam sattori não se tornam fantasmas. Eles são capazes de atingir um certo estágio de desenvolvimento no nível da alma e voltar para Deus por um tempo antes de se mudarem para a sua próxima missão

Viajamos aqui para a Terra sobre os cristais de água das esferas de gelo [Nota do Editor: Você vai ouvir mais sobre esse fenômeno surpreendente em uma próxima edição do Spirit of Ma'at sobre o tema da água.] Terra não é nossa terra natal. Não havia nada aqui. Então essas almas podem voltar para suas casas nativas por algum tempo. Isso é sattori, ou iluminação. No entanto, a maioria das pessoas no planeta não são capazes de atingir a iluminação. Para alcançar a iluminação significa ser capaz de se desapegar completamente o ego e os nossos apegos mundanos.

Nos últimos 100 anos a população mundial aumentou de 1.000 a 6.000 milhões. Durante esses 100 anos, a guerra eo capitalismo dominou o planeta. Ao invés de ser capaz de retirar de nossos desejos, o oposto foi verdade. Nossos desejos cresceram e cresceram. Muito poucas pessoas têm sido capazes de alcançar a iluminação neste ambiente. Poucas almas têm sido capazes de ir para casa'''', e eu acredito que eles permaneceram na Terra na forma de água. Este se conecta ao conceito de reencarnação, onde estes espíritos continuam caindo de volta à Terra e precisam refazer suas vidas aqui.

Pergunta: Então, quando uma pessoa morre, se eles são incapazes de atingir sattori naquele momento, sua alma permanece no planeta como a água?

DR. Dr. Emoto: Isso é o que eu acredito, sim. O personagem japonês para o espírito é uma combinação das palavras'' chuva'' e'' alma.'' Pessoas que viram fantasmas relatar vê-los em água ou em lugares onde há muita umidade. É como se a marca da alma, que é na forma de água, de repente, toma forma quando rodeado por água ou umidade - bem como uma miragem.

E assim, olhando para as fotos dos cristais de água eo impacto que está tendo, eu cheguei à conclusão de que estes mesmos são fantasmas. Até agora, eu tinha pensado em fantasmas como algo a ser medo, algo que não podia fazer nada. Mas assistindo esses cristais, percebi que simplesmente projetar uma bela música e palavras para eles, os cristais ou fantasmas torna-se bela. Se for esse o caso, não há nada a temer. Precisamos que todos saibam sobre isso, e todos usam palavras bonitas e oferecer uma bela música, e criar a beleza no ambiente.

Ao receber belos pensamentos e sentimentos, palavras e música, os nossos espíritos ancestrais mais leve e agora são capazes de fazer a transição para casa''.'' Quando consideramos isso, podemos ver a importância das tradições como Obon [a tradição do verão japonês, onde espíritos ancestrais são convidados de volta para passar o tempo com a família e os antepassados são tomadas de cuidados e respeitados].

Quando estamos vivos, o corpo humano é de aproximadamente 36 graus Celsius. Esta é a temperatura dos fluidos no corpo. Quando morremos, isso vai para zero graus Celsius. Quando morrer e ir para o outro lado, atravessando o rio, já não somos capazes de mover nossos corpos. Mas a estrutura cristalina da alma emerge. É como a água. Quando a água se transforma em gelo, a estrutura cristalina torna-se visível, mas também torna-se imóvel. Assim cristal'''''' igual a espírito.''

Pergunta: Muito obrigado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...