Google Tag Manager

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Significado de Selamento nas Escrituras

Significado de Selamento nas Escrituras






Fonte http://scriptures.lds.org/pt/search?type=



Este site não é um site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Para consulta ao site oficial dirija-se para o link citado acima.


Todas as formas da palavra SELAMENTO em Texto de Escrituras, classificadas por relevância.

  1.   11 P. O que devemos entender pelo selamento dos acento e quarenta e quatro mil de todas as tribos de Israel—doze mil de cada tribo?
      R. Devemos entender que os que são selados são bsumos sacerdotes, ordenados na santa ordem de Deus para administrar o evangelho eterno; pois eles são os que são ordenados de cada nação, tribo, língua e povo pelos anjos a quem é dado poder sobre as nações da Terra, a fim de trazerem à igreja do cPrimogênito todos os que desejarem vir.

  2.   124 Primeiro dou-vos Hyrum Smith como vosso apatriarca, para portar as bênçãos de bselamento de minha igreja, sim, o Santo Espírito da cpromessa pelo qual sois dselados para o dia da redenção, a fim de que não chegueis a cair, não obstante a ehora de tentação que vos sobrevier.

  3.   48 Prenunciando a grande aobra a ser realizada nos btemplos do Senhor na cdispensação da plenitude dos tempos, para a redenção dos mortos e o dselamento dos filhos aos pais, a fim de que a Terra toda não fosse ferida com uma maldição e totalmente destruída na sua vinda.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...