Google Tag Manager

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bencao Patriarcal

Bênção Patriarcal














 Benção Patriarcal conforme guardado de memoria.
Este registro é apenas uma minuta.












Conforme a solicitação da Benção Patriarcal e notas tomadas no local

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Benção Patriarcal

Data da Bênção: 18 de Julho de 2012 - as 11:00
Número da Bênção Patriarcal: 464

Querido irmão, pelo poder e pela autoridade do Santo Sacerdócio de Melkizedek, de que sou portador, e como Patriarca da Estaca do Vale do Itajaí, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, eu coloco minhas mãos sobre a tua cabeça para declarar a tua bênção patriarcal. 

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo





Esta bênção, irmão, é uma orientação, uma diretriz, uma promessa para a tua vida e contém os desígnios do Senhor para ti para que tu possas compreender e seguir a orientação do Senhor nesta tua vida terrena.

 Na pré-existência fostes muito valente, no mundo espiritual e por isto estás aqui na terra, através de teus pais terrenos, para desenvolver e fazer as coisas necessárias ao teu progresso espiritual e material. 

Assim, tu poderás crescer e aumentar a sabedoria e conhecimento do Evangelho para caminhar na trilha que o Senhor tem estabelecido para a tua salvação e então voltar a viver com o Pai no Reino Celestial. 

Dou-lhe, irmão a bênção da saúde, para que possas ter energia para desenvolver todos os trabalhos que tens a realizar. Isso é muito bom.

 Dou-te também, irmão, a bênçao da Primeira Ressureição, para que possas estar entre os primeiros junto ao Salvador, juntamente com a sua família e assim também poder ajudar outras pessoas. 

Procure aceitar todas as designações dadas pela Igreja. Após um ano, o irmão Jorge poderá ir ao Templo, onde receberá novas orientações para a continuidade da sua evolução. 

A Igreja precisa de pessoas positivas e simpáticas como o irmão. 

Continue sempre assim. 

Abençõ-o-te irmão, para que permaneças sempre fiel e feliz junto de sua companheira. Que ambos possam daqui a um ano se casar no Templo e a ela ser selado por toda a eternidade, juntamente com o seu filhos. Isto é muito bom. Seja sempre um esposo amável, cortês, amoroso e fiel. 

O irmão e a sua esposa, poderão servir em missão de casais e ajudar outras pessoas a seguir o caminho do Senhor. 

Eu declaro a tua linhagem. 
És da tribo de Efraim e portanto herdeiro das bênçãos belas e grandiosas dadas a Efraim e sua descendência. 

Continua a fazer o trabalho genealógico em favor de teus antepassados falecidos. Muitos deles aguardam a oportunidade de serem batizados. 

Prepara-te irmão, para fazer as investiduras e selamentos no Templo juntamente com sua esposa, daqui a um ano. 

Futuramente ambos serão missionários também em outros países, para que outros também possam seguir os caminhos do Senhor.  E isto é muito bom. 

Lembra-te de que o cumprimento destas bênçãos e promessas são condicionadas à tua fidelidade aos mandamentos do Senhor. E esta bênção patriarcal eu selo sobre a tua cabeça em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...