Google Tag Manager

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dan Egadesh sucessor de Melchor e as 7 Virtudes


"Aprenda a Kobda primeiro mestre todos os movimentos da parte inferior de seu eu interior e, em seguida, a volta ao mundo para ensinar aos outros"  (Tubal)



As sete virtudes
DE
VIDA PERFEITA
(COMENTÁRIO - AGOSTO DE 2008)

Durante uma visita pelo Mestre para o santuário do monte Hor, no presente:

            - Dois Anciãos Santuário de Moab
            -O príncipe Melchor aproximação entre o que seria seu sucessor Dan Egadesh ,
            - Gaspar e Goda-Muito que tinha sido eleito como o próximo sucessor
            Abbas- lançado e sucessor Baltasar da matéria
            - Filo de Alexandria , que acompanhou o Tuareg Profeta da rainha Selene

            A fim de unificar as lições a serem ensinadas aos seguidores de que de acordo com os países que se estenderam, veio a ser chamado:
-Santa Aliança
Ferro-Collar
-Jardim das Palmeiras
Gold-Corona
-Espiral incenso
-Tocha

            Embora o Mestre queria tomar a primeira dessas denominações, as circunstâncias culturais e sociais desses países foram aconselhados a ser denominados de diversas formas para manter a unidade do todo pode parecer demasiado poderoso para ser temido por governantes inescrupuloso não hesitará em atacá-lo.

            Com nomes diferentes, o objetivo era a mesma: elevar o nível moral das multidões, e amaciá-los tanto quanto possível, as duras condições de vida com muito poucas diferenças foram os povos de seus países. Assim, foi acordado que "deixada ao critério e sabedoria dos Mestres de diversas escolas, regular a educação e assistência mútua na forma em que deu os frutos necessários."

            O Mestre presidiu a reunião e salientou a necessidade de seguir as orientações específicas para curar doenças humanas e desorientação moral, em seguida, reunindo em um sentimento e pensamento, os ensinamentos dos precursores Kobdas nesta fase da evolução terrestre e, assim:

            - Gaspar Hindu unificar estas orientações com os ensinamentos de Krishna e Buda
            - Mestre Melchior Horebe e Sinai com as de Moisés

            Inteligência era a condição fundamental, que um verdadeiro Mestre da Sabedoria Divina, nunca pode destruir o que outros já ensinou mestres autênticos, sem violar a idéia eterna, embora possa conter algumas variantes sem violar os seus princípios e verdades, adaptados para a compreensão de seres que se dirigem em resumo, os ensinamentos de Buda, Krishna e Moisés, não diferem dos de Kobdas da antiguidade.

            Esta orientação de Yhasua os Mestres de escolas diferentes para uma colaboração eficaz com a sua doutrina de amor para conminaba-los em seus respectivos países, criar núcleos de discípulos conscientes para torná-los os donos do futuro, a fim de promover o avanço espiritual de seus pares e foram salvos mais do que perdido na escuridão de uma nova evolução em planetas inferiores.

            Depois de algum tempo, depois da morte do Mestre-estar em Roma, os Apóstolos Pedro e João, triste e amado, que acompanhou Maria de Magdalo, Marcos e Leandro de Caria, a fim de crescer a semente plantada pelo príncipe Judah.

             -João recebeu notificação de que Myriam espiritual e pouco Maria eram quase desencarnado, embora houvesse ainda alguns anos para que isso aconteça.

            Foi essa mensagem espiritual e receber a notícia de que foram surgindo em novos apóstolos da Palestina que não sabiam o Mestre, que sob o pretexto de ter maior nível intelectual e do pensamento grandioso, procurou substituir aqueles que não tinham formação que têm seguiu os passos do Mestre do Mar da Galiléia e ter alimentado o amor que ele exalava. Mesmo tinha vindo a produzir confrontos verbais e armada contra os discípulos.

            É por isso que decidimos que seria Pedro em Roma no momento e ele, Marcos e Maria iria voltar para a Palestina Magdalo pela grande mãe de todos;-de-forma, deixaria de Leander Caria no Nilo para participar de uma o trabalho de Zebeo bom em a "Ilha dos Escravos".

            Durante a escala que fez o navio em Alexandria, John poderia copiar escritos pertencentes ao Filo de Alexandria e Melchior Prince, que havia sido feita na reunião acima descrita, no santuário do monte Hor, e que reflete as conclusões obtidas não . Esses escritos foram chamados:
Seis verdades
As sete virtudes da vida perfeita

            E sob seus respectivos títulos, a anotação:
            "Desenvolvendo estas questões diante dos meus discípulos, de acordo com a idéia divina de Yhasua o Cristo, o Mestre da Humanidade". Assinado: Melchor de Horeb

******************************

            Quando o apóstolo João veio para a Palestina, afundado em sua tristeza e decepção que durou dez anos da morte do Mestre, embora cobertos no amor de Myriam, o estímulo de Maria pouco e ajuda espiritual, que era a luz em seu entendimento, começou passando escrito o que lembrou de suas experiências e aprendendo juntos que era a doce alegria de sua alma e, quando terminar, acredita-se que quebrar essas pequenas notas de Philo e Melchior, para copiar a sua estadia em conjunto para Zebeo, embora, nas suas meditações tive a idéia de realizar este esforço.

            Foi novamente a intervenção do Mestre, que levou o João doce do seu pessimismo e mostrou-lhe a negligência da sua atitude, que removeu as bases de sua tristeza para sempre e finalmente com veemência, João foi entregue à pé e exclamou:
             - "EU SOU UM TRABALHADOR POR NEGLIGÊNCIA, Senhor em seus jardins do Sacrifício, amor e fé! Mais, de agora em diante eu prometo trabalhar na sua presença por você e por você tanto quanto a minha FORÇAS permitido. "
            E deu-se incansavelmente para o desenvolvimento da cadeira.
As sete virtudes da vida perfeita:

Primeiro -. "O amor ao próximo"
            É a moeda em chegar à nossa passagem, nem o manto novo, rasgado ao utente, ou o pão e vinho sobre a mesa, ou o fogo na casa.É acima de tudo e acima de tudo a palavra que conforta e encoraja misericórdia, gentil misericordioso e perdoador e esconde os pecados do mundo irmão a atirar pedras não maus nem trazê-lo à forca, é o caminho aberto de justiça e retidão iluminado pelo amor e pela fé, esperança e alegria desabrochou para desenvolver as suas vidas no quadro sagrado e abençoado da Lei Eterna é ele as pedras da estrada, quando as forças não o suficiente para saltar as barreiras que se opõem ao dever , é jogar uma mesa no mar tempestuoso da vida para salvá-lo do naufrágio, é segurar as suas mãos para conseguir um pit embaraçoso ter caído nela.
"É verdade, então a palavra do Santo entre os Santos, quando disse:". Buscai primeiro o Reino de Deus ea sua justiça, tudo o resto vai seguir "
"É, em suma, amor generosamente dado em pensamento, palavra e ação sem pedir nada, sem esperar qualquer recompensa.

·         O que nós estamos convidando?
·         É suficiente a nossa intenção APENAS BOM? Ou talvez ....!
·         Somos responsáveis ​​por o que lhes damos e quem?
·         O que você poderia dar a MANEIRA realmente útil?
·         FAZEMOS PARA OS OUTROS QUE pode fazê-los?

                        Somos ...? Ou a nossa acção é limitada a:

A palavra que conforta e encoraja mole?
"Eu gostaria de ajudar, mas isso não é problema meu"
O perdão misericordioso e compassivo esconde os pecados do irmão?
"Eu perdôo, mas não posso esquecer"
Abrimos todos os nossos vizinhos, o caminho da justiça e retidão no amor e na fé, para desenvolver as suas vidas no campo sagrado da Lei Eterna?
"Nós precisamos da nossa ajuda, em nosso entendimento ignorante das causas que levaram a tentar remediar as situações para que sigam o curso que nós entendemos, e não sob os desígnios de que deve ser, sob o Lei Eterna "
Quer virar as pedras do caminho quando você chegar difícil não saltar as barreiras que se opõem ao dever ..., pois eles tendem a extrair das mãos do abismo, sem vergonha deles por ter caído nela?
"Nós apresentamos ao irmão como uma assistida superior antes dele, para fazê-lo perceber a sua dívida de gratidão e tão humilhante, enquanto ostentam os nossos" egos "

      Olhe que não está falando aqui sobre o amor ao próximo, à maneira das obras de misericórdia que fomos ensinados a religião em que crescemos (para alimentar os famintos, dar de beber a quem tem sede, vestir os nus, etc ...), mas um passo à frente, nós convidamos mais reflexão e profundidade, no sentido da utilidade de quem é esbanjada.
Hoje nós vemos através de diferentes meios e bem-intencionadas seres, presentes oferecem aos irmãos carentes destinados aos países e situações diferentes, e também vêem diariamente, como eles são usados ​​para a persistência de atitudes são inúteis e saqueados, revendidos ou trocados por armas que abundam no sofrimento dos mais fracos, alimentando à custa do sofrimento, o egoísmo dos poderosos.

As palavras de João nos leva a um muito mais pessoal, coerente e responsável, quando ele diz:

"É a moeda em chegar à nossa passagem, ou a túnica nova arrancada para o utente, não o pão e vinho sobre a mesa, ou o fogo na casa" .

            Tudo é dúvida ..., confusão, os nossos sentimentos mais nobres chamam-nos a verdadeira caridade e amor, mas ... COMO RECONHECER? se não tivermos em nosso entendimento de meios adequados para agir da maneira correta para a Luz Eterna ", nem mesmo entender o que é a parte real (AMOR E JUSTIÇA DIVINA)".

            Dada esta dúvida, João nos diz nesta declaração: "Buscai primeiro o Reino de Deus ea sua justiça, tudo o resto vai seguir".

            Afirmação de João é clara: "ALL vai seguir" , e sua promessa foi cumprida, para quando podemos estabelecer-nos no Reino de Deus.
HÁ ...! devemos buscar o verdadeiro entendimento, - "é o nosso progresso como almas" alcançando maior evolução, permite-nos explorar com maior certeza as razões para isso, porque não há nenhum véu que nos impede de ver e sabedoria divina se manifesta la, vivê-la mais relevante integrado com nossos sentimentos e pensamentos, colocando-nos em posições mais perto da Verdade Eterna, e cada vez mais distante da nossa cegueira humana que nos faz tão maçante e só então seremos capazes de abrir para todos, caminhos da justiça e da justiça no amor e na fé, esperança e alegria serenidade alimentados para as suas vidas se desenrolam no contexto da Lei Eterna que nos deu no Sinai e, finalmente, entender o que a verdadeira caridade.


- Ou - O - 0 - O - ou -


Em segundo lugar -. "Pureza da vida"
            "Há, certamente, o deserto áspero e solitário, sem uma alma viva que vive conosco.
            "Não é bom que o homem esteja só", diz uma frase do Senhor Criador, no Gênesis de Moisés. A idéia eterna não é claro que nunca desenhada uma vez no tempo e no espaço infinito. A vida não é tão pura solidão absoluta. É a convivência com nossos vizinhos, parentes ou amigos, sem causar o menor dano nos uns aos outros, ou honra, ou propriedade, ou sentimentos ou emoções, muito menos no poder da vida eterna tem na loja para o seu vontade soberana sozinho.
            "É a vida impura que os lucros das forças físicas de seus irmãos, sem justa indenização, o que prejudica, ofende e magoa os sentimentos de seus companheiros com pensamentos, desejos lascivos, ou atos lascivos e, que se espalha a palavra, os idéias pincel ou uma caneta, corrosivos ou práticas que violem a decência e honestidade que abusou de uma forma ou de outra da chamada liberdade de direitos para impor pela força do poder arbitrário, suas vontades dobrados contra a dignidade do ser humano com uma alma imortal de destinos sublimes.
            "Bem-aventurados os puros de coração porque eles verão a Deus", disse um dia o Mestre Divino. Oh, sim! Vamos ver, sentir e possuí-lo no silêncio de seus corações, a paz em suas casas, na calma e serenidade de seus dias sempre iluminado pelo arco-íris radiante de paz e amor.

  • O que são "a pureza da vida"?
  • Você pode encontrar a paz e pureza na solidão?

                NOSSO OBJETIVO É? Ou, pelo contrário:

Para viver a nossa vida com um sentido de utilidade para nossos semelhantes, para oferecer a pequena contribuição que podemos fazer para o trabalho de D. Mestre.?
Nós tentamos encontrar nestas circunstâncias que nos dão mais tranquilidade e conforto
¿Aperfeiçoado na tolerância de coexistência pode ser obtido como um meio de evolução em si?
Ou então se deixar levar por nossas próprias fraquezas e medos, e afastar aqueles que não nos entendem
¿Trabalhamos em nosso meio ambiente para viver sem causa dano, ou honra, ou propriedade, ou sentimentos ou emoções dos que nos rodeiam?
Ou criar as nossas próprias regras para justificar a necessidade para a nossa arbitrária, ocultando a pobreza espiritual de nossas ações
Será que estamos à pureza de pensamento e ação, o mesmo padrão de comportamento para nós, para nossos irmãos?
Ou somos nós como estudantes de Direito que dizem: "Estudo de lei."
Mas ... ninguém diz: "funções de estudo"


"Procurai a paz do eremita" na completa renúncia ao mundo do relacionamento com os outros.
            - "Mas ... quem se beneficia do seu isolamento? -Mas ... sua própria paz. "

É que a pureza da vida?
            - "E quem busca a paz para ele," o que você pode dar a Deus e ao Ideal Eterno para trás em sua alma?
            - Não é mais útil ...? Será que o ato de entrega para a família ... como ... através da criação de links relacionados educacionais e úteis no serviço das almas e ofereceu-se aos pés do Mestre?

            - O que você acha disso, o antigo peregrinos terapeutas ...? ou, mais recentemente, uma das "Irmãs da Caridade" na Índia (ordem fundada por Madre Teresa) .

Nós todos sabemos que as antigas escolas de Santa Sofia, tinha desenvolvido os seres, inteiramente dedicado ao trabalho mental, que vivem isolados em santuários, obedecido o Bem Supremo, o benefício da humanidade.
Mas estar ciente de que estes são bem-sucedido, este não é nosso caso - "... vai para a terra e fazer uma reflexão de acordo com o nosso campo de atuação pessoal".

            E sta segunda virtude destaca a necessidade de convivência, como uma importante ferramenta para a melhoria ligada à escola de amor, que vem com cada venda que fazemos o que queremos, em uma oferta saudável de nossa negação do que consideramos um bem superior, que incorporou em obras para o outro, torna-se parte de nossa própria evolução e que, por vezes, suas "razões" e "porquês" além da nossa compreensão e para distingui-los, devemos filtrar através do filtro ", que é mais fecundo e criativo nível coletivo à luz da Lei do Sinai " e se você ainda duvida permanece, com a questão dos nossos corações: "O que teria o amava, que eu faço"?

            Há ainda uma outra maneira, que através de convivência, para pôr em jogo as nossas capacidades e ver quem realmente somos capazes de: "conduzir-nos através de nossos pensamentos e ações, sem causar danos ao nosso povo, em homenagem, em tempo real em seus sentimentos ou emoções. "

            É através da pureza de vida, podemos nos conectar com os professores sutis fornecer orientação para todos aqueles que amam, são entregues a endossar a grande obra da redenção humana, mas que a pureza da vida "ser um atributo privado em cada que "não pode sentir, mas pela dedicação e harmonia, que fornece o cadinho para o. entregar nossos egos, ambições e desejos em favor de um tratamento igual e justo para todos

            Só então vai perceber nossa pureza de vida e nossas ações serão coerentes com os ideais que sentimos, para transformá-los em ação e para isso, vemos novamente que a coexistência é necessária, até sentir a distância de um irmão, transformado em um desejo de compartilhar, e depois um abraço eo abraço ... transcende muito além do que eles poderiam fazer as idéias, porque ele se transformou em vibração de amor.- E como o perdão que brota do amor, trazendo a compreensão de nosso entendimento, nos elevamos acima dos pensamentos densos de quem ainda não sabe como se comportar sem ferir os honra, da propriedade, sentimentos ou afetos dos seus irmãos e apoiar o precisa confronto para justificar os ressentimentos e temores daqueles que ainda não foram liberados.

            Nada no universo é um "One independente de tudo", mas "Tudo é Um" sem ser capaz de isolar qualquer de suas partes.

            Contados, que os seres "todas" pedras são agitada vida trancada em um saco e "todos", somos inclinados através da comunhão, a ferir-nos com a nossa vantagem para o outro, até que o atrito, a nossa superfícies são lisas e polidas, e para aqueles que querem saber o que a pedra cujo reflexo se aplica, o professor nos ensinou que "todo artista é conhecido por suas criações" e não poderiam ser revelados se não para os vivos.


- Ou - O - 0 - O - ou -


Terceiro -. "Patience em todas as circunstâncias da vida"
            É a gentileza e paciência, uma virtude que carrega dentro de si um conquistador invencível poder.
            "Paciência obtém todas as coisas" era o axioma dos Mestres da sabedoria antiga. Os lemurs Flámenes Numu Juno e fez dela a seiva fecunda da sua vida extraordinária de atividades ao ar livre e quietude interior.
            "O hábito da paciência em todas as fases da vida, é tudo o que pode ser geminada com a harmonia imutável interior necessária para superar todas as dificuldades que se interpõem no desenvolvimento justo das energias do espírito que veio à vida em física faixa ideal de um superior.
            "Impaciência, dentro de rebelião, explosões de raiva, rasgar e rasgar os véus instantaneamente pensamentos sutis de proteção amigos invisíveis aliados eternos, tendem amorosamente sobre sua encarnado irmãos. E, portanto, as falhas mais espirituais ou materiais que trazem desastre irreparável, dores múltiplas, pessimismo para o triturador de alma em seus momentos de lucidez ela entende ter sido a causa de todos os males.

·         Não entendemos a paciência como covardia ou impotência?
·         O QUE ENTENDE Assim como uma defesa?
·         Como se relacionam A DEFESA, OU COM A mansidão paciência?

            "Eles dizem que o louco não pode ser reconhecido quando ele é cauteloso e silencioso."
            Eu não quero dizer que nós somos loucos, mas ressaltou a importância da paciência prudente como o elemento motriz da vida. Eu mesmo sou um exemplo vivo das milhares de vezes que tive a arrepender-se em meu coração, para não permanecer em silêncio em devido tempo, destacando a todos ignorância minha tolice e falta de paciência.

            Esse movimento é impulsionado mais descontrolada, que acreditam que a cegueira de profundidade maravilhosa entender a situação e expor nosso pensamento, acreditamos que a cadeira "e não há nada mais longe da verdadeira realidade."

            Porque nenhum de nós, que auto-análise, pode proclamar a verdade de que ele entendeu em sua juventude, é idêntica em sua sensação na fase de maturidade.

Tudo é vivo e mudando no universo e assim é o nosso entendimento e progresso, e estar evoluindo e mudando nossa compreensão, tornamo-nos também mutável.
            - Só Deus! não alterável
            - Só ele! não está sujeito a alterações e, ao mesmo tempo
            - Ele! é a lei que governa nossa evolução através das mudanças.
            - Ele! é a lei da mudança.

            Entender esta verdade, o nosso orgulho deve fazer declínio, cada vez que tentamos impor nossa compreensão curta, mal chegando a entender a si mesma, sobre os desígnios do Pai Eterno é a fonte de toda a perfeição e imutável, e é Assim, o apóstolo João nos define paciência em todas as circunstâncias da vida, como o elemento a partir da aceitação, neutralizar qualquer perturbação e assim também a fé, dá-nos a força de convicção de que a verdadeira justiça divina, que é o Pai Eterno e não a nossa compreensão, humildade e defendemos nossa própria cegueira pode ser cortada em um momento de raiva, fios sutis protetores invisíveis e amigos, tendem amorosamente sobre seus irmãos encarnada e por isso são itens dóceis e úteis para desenvolver as energias do espírito na pista Supremo Ideal com o qual estamos ligados.

            Portanto, desde os antigos Lemurianos Flámenes à Madre Teresa de Ávila, temos vindo a dizer:
"Nada perturba, nada te espante
tudo passa, só Deus permanece
paciência, tudo chega a ...
Quem tem Deus nada falta.
Só Deus é o suficiente!

            Por apenas na aceitação do paciente e humilde de nossas realidades, é a capacidade de esperar o momento certo em que operamos sob os auspícios do céu.


- Ou - O - 0 - O - ou -


Quarta -. "A perseverança no caminho escolhido, apesar das visões de mundo"
            "Quem põe a mão no arado e vira a cabeça para trás, não serve para o Reino do Céu", o Mestre Divino.
            "A coroa da vitória não conquista o que começa bem, mas a jornada que termina bem da vida planetária.
            "Os testes em humanos pesado e geralmente fazem os caminhos errados hesitante e almas temerosas. Não é fácil para adquirir o valor da crítica rosto tão inconsciente tolo muitos já parou para pensar sobre o que são eles mesmos, ou em sua origem divina ou seus destinos eternos.
            "Aproveite a vida como possível é o seu único ideal. Ideal pobres e infelizes que vinculados aos prazeres grosseiros da matéria, levando almas para caminhos de perdição em que descem para o
abismo do crime!
            "A clareza da Lei Divina desaparecer nos horizontes onde a luz brilha somente fatwa prazeres mesquinhos, fugazes, enlouquecedora.
            "Aqueles que servem o mundo não é meu", disse o doce Mestre Nazareno e acrescentou mais: ". Você não pode servir a dois senhores, Deus eo mundo"
            "Eu sou a luz deste mundo e quem me segue não andará nas trevas."
            "Sabedoria Divina abre o caminho da retidão e justiça, mediante lei eterna, de acordo com as necessidades do coração humano, por isso não estão em contradição com ele, nem a ternura doce da família, ou as belezas da amizade ea alegria inefável de amor correspondido. Em meio a um mundo onde prevalece o egoísmo, a corrupção e vice em todas as formas de degradação humana, é preciso muita coragem para resistir ao poder do mal que domina tudo, e perseverança para chegar a esse resiste a todas as sugestões e pretextos falsos destinados a contornar a integridade e honestidade em ação.

  • OMS não é fraco Em algumas circunstâncias da vida?
  • Temos para a nossa fraqueza ou culpa distração?
  • COMO colocar as mãos no arado e não olhar para trás?

            Observamos o trabalho, com uma perseverança invencível, o Mestre entregou três vezes ao dia: de madrugada, crepúsculo e segunda hora da noite, o que ele chamava de seu "amor" cita encontros espirituais que estavam concurso amizade ideológica e fraternidade, que deu o seu amor, mas também mais forte e com que grande estímulo lutando bravamente com a dura realidade que o aguardava.

            Foi muito difícil, manter a calma no rosto que ele sabia que o seu futuro e, ainda assim, seus encontros espirituais obtidas força perseverante, convicção e capacidade de continuar oferecendo o seu amor a todos que dele se aproximavam, como uma mola que a calma sede para qualquer um que se aproxima dele para beber.

            Eu pessoalmente acho que quem estava perto dele, ele seria intrigado por não ser capaz de entender a necessidade do Mestre para afastar aqueles que se entregou totalmente para manter a sua nomeação, aparentemente solitário.

            Mesmo imaginar que muitos vêem como uma raridade, e, entretanto, Ele nunca faltou a reunião.

Assim, pelo seu exemplo nos ensina a segui-lo - não com os nossos fracos e instáveis ​​forças humanas -, mas com vigor e convicção, podemos encontrar na oração ou meditação nos conectar com nossas parcerias espirituais e através deles , para obter a força para perseverar no caminho escolhido.

            Há muitas atrações em torno de nós e as reflexões maravilhosas de ouro que se formam, mas para recuperar o atraso em nossos caminhos, como almas, devemos buscar a forma mais eficaz e uma ferramenta para alcançar este objectivo, a continuidade e persistência nos nossos princípios e objetivos com o energias espirituais para cultivar em nossos momentos de reflexão.

Essa é a fonte de continuidade no caminho da sabedoria para o nosso entendimento, a luz para os tempos de escuridão eo bálsamo que precisamos incentivar qualquer dor no coração que se aproximam de nós.

            Não importa! nós não entendemos, porque nossas ações conter relevos de amor que fui à procura e sendo distribuído para as fibras tornando-se mais endurecidos corações humanos e que ... - sim ele vai ser compreendidos!

            Não, nós diminuir o nosso ritmo!
            Não vamos buscar a aceitação de quem pode ou não quer entender!
            Precisa estar ciente de que, pelo menos, uma lágrima de sofrimento do Mestre é colocado em cada um, de todos os corações que foram chamados por seu amor, que chamou de irmãos, e ser constante para que o amor eo nosso compromisso com a com Ele, e na maneira como Ele nos ensinou.


- Ou - O - 0 - O - ou -


Quinta -. "concentração espiritual, buscando auto-conhecimento eo poder do Eterno Poder"
            "Para trabalhar em algo que é essencial para um conhecimento profundo do que algo que você quer gastar tempo e esforço.
            "Este é o cultivo de um jardim, o polimento de uma pedra, um cinzel de metal, pintando uma tela ou início de uma música instrumento musical bonito, você deve primeiro conhecer o que fazemos.
            "Quando nos entregamos a cultivar o nosso interior, o nosso espírito, que a força motriz de nossas vidas, tentamos estudá-lo e sei que em toda a sua boa e má, agradável e desagradável, alto e base, generoso e mesquinho.
            "E só podemos adquirir esse conhecimento, centrando-se em nós mesmos ou meditação.
            "Deve-se ter em mente que a meditação não é oração, ou pronunciar orações, preces na procura de apoio à saúde e proteção em qualquer ordem. (*) Para meditar é penetrar no sacrário da nossa consciência, onde descobrimos que os impulsos para o bem ou o mal nos dominar com mais freqüência, o que fraquezas, gostos e inclinações são mais definidas e mais forte em nós a prestar mais atenção assim como o bom jardineiro com uma planta amado em seu jardim que olha para o dia quando o sol quente, ou excesso de chuvas ou o vento frio e danos praga.
            "E como um bom jardineiro com amor e só amor para a sua planta que quer ver embelezado em abundante floração, a poda de rega, e para lavar a sua raiz com o mesmo amor para o nosso cativo almas piedosas
na matéria, que deve remover-lhe tudo o que fere o seu crescimento, progresso e desempenho satisfatório em termos de evolução em que a lei divina está no lugar.
            "Grande coisa é a verdade adquirir o hábito de concentração espiritual ou meditação, porque isso significa transformar uma luz brilhante na escuridão, de onde vemos claramente os perigos e obstáculos que podem prejudicar as alianças de desenvolvimento e ruptura e acordos que têm feito em colaboração com os grandes apóstolos da redenção humana .

  • MEDITAÇÃO À medida que entendemos o que?
  • O que estão se preparando para a meditação?
  • Não conhecemos a nós mesmos?
  • O QUE SÃO OS NOSSOS OBJECTIVOS PARA MEDITAÇÃO?
           
            João diz que, para olhar em profundidade o auto-conhecimento é essencial e eu acredito também que um grande desafio que devemos usar de muita coragem para ser capaz de analisar a nós mesmos, se quisermos ser bastante objetivo.

            Cada vez que você começar a meditação, que muitas vezes alguns mais que outros, para buscar a paz interior e relaxamento físico para abrir um caminho de expressão espiritual aos nossos aliados, ou de entrega ao divino sem as limitações ou interferir em questões humanas que dar e receber , de que o Mestre nos disse que recebeu cem por um.

Mas João diz que não pode ser trabalhado ", algo que não é totalmente conhecida" e que alguma coisa, nós a nós mesmos - ... as nossas preocupações, as nossas angústias e múltiplas deficiências.

            Quem? não tentou na ocasião para aprofundar a estrada interna em busca de conexão espiritual e mente oprimido pelo peso dos problemas e preocupações, não tem permitido ao longo do limite do seu próprio cérebro, que Mamina chamado "as borboletas Restless de pensamento "que pairam em nossas mentes incansavelmente.

            Como dominar essas preocupações ...?
            Estamos deixando para trás uma etapa anterior?

            "Minha experiência é que estas preocupações não vamos sair do chão, estão chamando a nossa atenção porque nós ainda não aprendemos a superá-los nas camadas mais profundas da nossa personalidade, tão constantemente surgir a nossa consciência, manifestando-se para pedir um solução gratuita e, assim, as causas que os geraram e continuam a exercer pressões que fundamentam os nossos sentimentos e decisões.

            Essas causas e preocupações, deve ser aceita, em princípio, como parte de nossos membros inclinações presentes e deve ser mudado lentamente e conscientemente, através do perdão dos outros e de nós mesmos e transcender a dor que nós podemos estar sentindo.

            Um mecanismo adequado com o qual pode ser alcançado, eu acho que é expressa nas palavras de João quando ele diz: "A concentração média ou leve meditação espiritual uma luz brilhante na escuridão (nossas fraquezas) entre os quais vemos claramente os perigos e contratempos que podem prejudicar o desenvolvimento " .

Eu entendo que a mente é deixada em branco no início da meditação e permitir que as imagens de nossas deficiências livres para circular o nosso entendimento (com a luz forte da nossa alma) para tomar conhecimento de sua existência, como sabemos, aceitar e depois vencer . Você só precisa observá-los passar pela nossa frente (apenas observar) , não valorizá-las ou temê-los ou rejeitá-los, se eles são bons ou ruins, apenas para perceber que eles estão lá , vamos ter ainda uma lembrança que pensávamos esquecidos, emerge e é revelado.
            Tudo o que vemos diante de nossa cara, é parte de nós, mas não devemos nos unir no sentido de qualquer um deles "apenas vê-los passar", para estar ciente destas preocupações, dores, fraquezas e medos, que então trabalhava e pode modificá-las em vida cotidiana. Nós nunca deve sentir-se culpado de abrigar pensamentos que são tão edificante e perfeito como desejamos, mas esteja ciente de que estamos lá e somos parte de algo que temos de olhar para a mudança com um forte sentido do nosso compromisso.
            Como você curar uma doença? sem conhecer os sintomas, rejeitar ou mesmo negar.
            Quando "as borboletas" deixar para ir à nossa frente e cada um está no lugar da mente, que corresponde, depois de nos ter dado informações valiosas de nosso "jardim interior", pode-se observar em nosso coração e nossa mente se torna silencioso antes de nós tudo está quieto e abre o caminho para quem procura espalhar suas asas, e se vale a pena o vôo da alma, não menos importante é o caminho para afrouxar as cordas e gratuito através de nossa própria análise, que nos deu informações profundamente íntimo, confidencial e personalizado para cada um de nós, nosso estado eo que é prejudicial para o nosso crescimento interior.


- Ou - O - 0 - O - ou -


Sexta -. "A dedicação à ciência que revela as obras e as leis de Deus e nos torna útil para a humanidade"
            "A vida espiritual não é incompatível com a aquisição de maior conhecimento através do estudo da natureza é o grande livro do Invisível Eterno, que nos mostra a cada momento na grandeza maravilhosa de suas obras, seus elementos, a sua criações múltiplas.
            "Os céus ea terra proclamam a sua grandeza, oh, Senhor!, Soberano Criador dos mundos e dos seres", exclama a palavra agosto das escrituras mais antigas e sagradas.
            "Consagrai vontade e tempo para estudar a ciência de Deus e suas obras, o espírito é capaz de ser professora e uma porção guia da humanidade que nós designamos a Lei Eterna, para liderá-los nos caminhos da justiça, da paz e amor, onde você vai encontrar toda a felicidade que procurava.

  • Siga essa estrada é a ciência ou espiritualidade?
  • O QUE É A relação entre ciência e encontrar Deus?
  • O que é ciência, mas o estudo da espiritualidade?

            Tornou-se um fato cultural, a aceitação dos preceitos que o mundo científico nos impõe a base sobre a qual repousa toda a civilização do nosso tempo, não querendo lembrar que antes da ciência, os seres humanos e Deus tinha inspirou-os a aperfeiçoar, como eles poderiam conceber, e dirigi-los profundo conhecimento das leis que regem o universo.
            No entanto, desde a raça humana tem esquecido as verdades e as fundações, subordinados a outros valores chamados os cientistas que não são outros, aqueles regidos pelas leituras que podem ser feitas da observação da matéria que o nosso sistema reconhece, com base em de carbono e, portanto, toda a tabela periódica dos elementos.

            No entanto, os seguidores dos caminhos do espírito de todos os tempos, desde os primeiros tempos, têm mantido a verdade inicial, mas à custa de silenciar os seus conhecimentos, que vai "além" do conhecimento da ciência do homem porque a chamada ciência tem sido sempre dispostos a abate, que tentou abrir os olhos para a verdadeira expressão do que a ciência é "DEUS"

            Na história da nossa civilização, a ciência tem sido a de olhar para isso: "não é apenas o que ocupa um lugar no espaço" , o desenvolvimento de abordagens quântica e, em seguida, para a definição do gráviton como um elemento pertencente à quinta dimensão; como você bem sabe a nossa irmã Anna Ferrer.

            Novamente, vemos que tudo muda e mudar seus padrões na "maravilhosa ciência do homem", e que já foi, agora, hoje inexistente de ontem se torna a chave para a expansão de novas teorias, e que em devido tempo, também caem no esquecimento desde que substituído por novas formulações que, por sua vez, também cairá. Entretanto, permanecem inalterados através dos séculos, a verdade primordial e fundamental, que sempre foram escolas seguras do conhecimento divino.

            Isto leva-nos a contemplar a intuição espiritual, é o verdadeiro caminho da descoberta, enquanto a ciência do homem será aplicada retrospectivamente, técnicas científicas para se adaptar a estudos profundos, a revelação, a conclusão do mundo tangível.

            Portanto, é essencial, e se torna uma virtude para a vida perfeita, que pode ser dedicado à ciência, entendendo que a verdadeira ciência é toda a criação e que Deus se manifesta em tudo isso para que ele não cometa o erro de colocar o intelecto para o caminho do espírito, que o espírito é o verdadeiro guia de nossa evolução e intelecto, é a única ferramenta que está subordinado ao desenvolvimento de tais divulgações na sua aplicação ao assunto.


- Ou - O - 0 - O - ou -


Sétimo -. "Desinteresse"
            Chegamos ao cume da Montanha Sagrada, onde as almas generosas chegar, heróica e sublime depois de fazer uma vida cheia de méritos, funciona de boas e justiça, obras coroadas da beleza e do amor, é de cerca de o eterno poder e pensamento feito feixe de luz prostrado em profunda humilhação, diz: "Majestade Eterno do Infinito: aqui está a sua pequena criatura só podia trazer em oferecer o copo pequeno de seu coração ardente de amor para você para sempre ".
            "O que chama a alma?
            "Continuando a servir a Deus e todos os seus companheiros.
            "O que você quer para si mesmo?
            "Para amar e ser amado até ao infinito! ...
            "Oh, eterna grandeza de alma que entraram pelos portais da vida espiritual!, Pensando nada mais do que um presente eterno dado ao Poder Supremo, sem procurar ou pedir uma indemnização no chão, porque a luz tinha que entender que torna-se dono dos tesouros divinos, que em absoluto altruísmo vem para cumprir a Vontade Divina.
            "É a falta de virtude por excelência dos heróis e santos, que sacrificam o que têm e são tão bem dos outros. Qual será a suprema majestade almas generosas generosidade tal? Vai olhar com indiferença, ao esquecimento, a multidão confusa para brincar, rir, e perder tempo em caprichos fugazes?
            "Oh, eterna grandeza da alma humana ao amor divino, entregue pelo serviço! ...
            "Anjos de Deus desceu do céu para contemplar a sua beleza, e libertação aos ventos os seus cânticos de glória e amor:" Glória a Deus nos céus infinitos e de paz e amor às almas de boa vontade "

            Eu não podia me remover algumas passagens do livro de Moisés, que aqueles que terá uma reunião com sua equipe em seu trabalho educativo sobre as margens do Nilo e veja por sua visão, eles eram todos antulianos, disse-lhes:

            "Eu vi, permitido pela Lei Divina que todos nós aqui reunidos tenham pertencido ao Antuliana escola, civilizadora Atlante estágio a humanidade da segunda temporada. E nós estamos bem familiarizados Antulianos o máximo exigido pelas requerentes mestre para entrar sua mística "Hortus Conclus" foi o desinteresse. A começar por mim eu serei o primeiro a desnudar sua alma antes da reunião, convido todos vocês façam o mesmo. É a única maneira de ter certeza do sucesso final ".
            "A grande questão a partir do interior de cada um de nós é esta: Qual é a nossa posição interna e externa nestes momentos solenes da abertura de uma Escola de Sabedoria Divina é móvel e que nos move?"

            A nossa escola (falando) tentando seguir embora de longe, esses ensinamentos e embora sejam menores do que os colaboradores de Cristo, não devemos esquecer que continuo a perguntar o Mestre de pequeno ou grande, respeitando a nossa evolução, mas sem exceção não, como fez em seguida:

            "Qual é a nossa posição interna e externa nestes momentos solenes .... / / .... o telefone é que nos move? "

            E das profundezas de nossos sentimentos continuamos dizendo a todos, como fez em seguida:

            "A grande questão brotou do fundo da minha mente, é e sempre será respondida por cada um de nós que falaram nesse fato grande e solene de abertura de uma Escola Temple Open House"

            Essa é a base sobre a qual repousa a nossa cooperação o seu humilde Grande Obra "desinteresse" de quem nada pode ser perdido, porque nada parece para ele, cujo nada teme, porque sua vida já não pode expressar, mas como a fumaça de incenso . Nesse ponto, não há espaço para qualquer coisa que escolher o erro, apenas vivendo a vida no desejo de serviço para a profundidade do entendimento de que somente o desinteresse mais profunda pode oferecer, tornando-se cada vez que ele chama perguntou-lhe calor Cristo .
            Eu não acho que há mais retórica sobre esta virtude, que as palavras de Moisés levou o Patriarca ex-Papa membra-se Eleazar, o capítulo "um povo para um ideal" :

 - "Quando eu vejo a grandeza da humildade você, bom pai, eu estou cheio de fervor e entusiasmo, pois me lembro das palavras dos profetas antigos," O Poder Eterno é entregue àqueles que se humilham para querer nada para si mesmo ".E se o Poder Eterno é entregue à humildade do seu, o que força será maior do que a sua força?


****************************


        Quando John terminou a última frase, ele virou a cabeça sobre a mesa rústica e evocando o amado Mestre, sentiu uma voz interior profundo de seu espírito: "O seu pequeno jardim, Jhoanín, que eu cultivava com tanto amor, começou a me dar rosas de amor " .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...