Google Tag Manager

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A America precisa de empregos

"A América precisa de empregos, muitos empregos"
Mitt Rommey

Fonte: http://www.deseretnews.com/article/765600603/Romney-makes-his-case-Need-jobs-lots-of-jobs.html
Copyright Desserect News, all rights reserved. Published according Desserect rules.


By Robert Furlow
Associated Press
Published: Thursday, Aug. 30 2012 9:34 p.m. MDT










TAMPA, Flórida - Mitt Romney lançou sua campanha de outono para a Casa Branca de 2012 com um empolgante, o discurso extremamente pessoal para a convenção nacional do Partido Republicano e uma audiência de TV em horário nobre na noite de quinta, proclamando que a América precisa "empregos, muitos empregos" e promissores para criar 12 milhões deles em perigosos tempos econômicos.


"Agora é a hora de restaurar a promessa da América", declarou Romney para uma nação em luta com 8,3 por cento de desemprego e mais lenta a recuperação econômica em décadas.
Muitas vezes visto como um político distante, ele fez uma entrada pessoal para o corredor, caminhando lentamente para baixo de um dos corredores das convenções e apertando a mão de dezenas de delegados.  



A sala irrompeu em aplausos quando ele chegou ao palco e ele acenou para sua plateia. Houve gritos, cânticos partidários antes de começar a falar.

"Eu aceito sua indicação para presidente", disse ele, a um rugido de aprovação.  


Então ele entrou em detalhes pessoais da vida familiar, contando sua juventude como um Mórmon, filho de pais devotados um ao outro, e um homem casado e com cinco filhos barulhentos.
Ele engasgou-se de emoção pelo menos duas vezes, inclusive quando ele se lembrou de como ele e sua esposa Ann acordavam para encontrar "um monte de crianças dormindo no nosso quarto."
Romney objetiva jobs numerosos para enfrentar o presidente Barack Obama, sua presa democrata em uma disputa acirrada e incerta para a Casa Branca, e atraiu aplausos quando ele prometeu revogar a assinatura de Obama sobre a lei de saúde.
"Este presidente pode dizer que foi culpa de alguém. Este presidente pode nos dizer que os próximos quatro anos, ele terá direito. Mas este presidente não pode dizer-nos que você está melhor hoje do que quando assumiu o cargo," Romney declarou .
Clint Eastwood, cara de Hollywood lendário difícil, colocar o caso para derrubar Obama claramente momentos antes Romney fez sua entrada. "Quando alguém não faz o trabalho, você tem que deixá-lo ir", disse ele sob aplausos de milhares de pessoas no salão de convenções lotado.
Obama, o vice-presidente Joe Biden e os democratas de balcão terão seu começo próprio na convenção na próxima terça-feira em Charlotte, NC
Seu próprio discurso sobre, Romney foi acompanhado pelo companheiro de chapa Paul Ryan, em seguida, suas esposas e, finalmente, um estágio pleno de seus filhos e netos. Confete e milhares de balões vermelhos, branco e azul flutuavam para baixo das vigas. Eles se juntaram populares gospel BeBe Winans cantor em "America the Beautiful".
Além dos depoimentos pessoais e sinceros a noite marcou um de um muito poucas oportunidades que a todo rival presidencial é concedido de apelar para milhões de eleitores em uma única noite.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...