Google Tag Manager

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brasil - Diretor de Comunicacao e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista, para a América do Sul, visita os escritórios da Igreja de Jesus Cristo

Brasil - Diretor de Comunicação e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista, para a América do Sul, visita os escritórios da Igreja de Jesus Cristo e
é convidado para participar do Simpósio de Liberdade Religiosa da Univerdade de Brigham Young - BYU



Seguindo com as metas de relacionamentos inter-religiosos, um dos focos do Programa de Assuntos Públicos e do Departamento Legal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na tarde de ontem, 23 de agosto de 2012, o Pastor Edson Rosa, Diretor de Comunicação e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a Divisão Sul-Americana, reuniu-se com representantes do Departamento de Assuntos Públicos e com Dr. Gregory Clark, Assessor Legal, nos escritórios em São Paulo.

Durante o encontro, Pastor Rosa conheceu mais sobre o Programa de Bem-Estar da Igreja, incluindo: o Fundo Perpétuo de Educação; Serviços de Recursos de Emprego; Serviços Familiares SUD; Armazém do Bispo e sobre o Programa de Ajuda Humanitária. Também conheceu detalhes do Programa Mãos que Ajudam. “São programas exemplares. A organização de vocês é impecável”, comentou o pastor.

Edson Rosa é uma referência como defensor da Liberdade Religiosa. Tem participado de diversos seminários, fóruns e simpósios sobre esse tema em vários países e toda a América Latina. Nesse sentido, num trabalho em conjunto com o Departamento Legal e com a Organização do Simpósio de Leis e Liberdade Religiosa organizado anualmente pela Universidade de Brigham Young – BYU, Edson Rosa formalmente recebeu das mãos do Dr. Gregory Clark o convite da BYU para participar do Simpósio deste ano. “Será um prazer participar desse evento mundial em defesa da liberdade religiosa”, comentou Rosa.

Dr. Clark explicou como é a organização do Simpósio e enfatizou : “Será uma honra para nós recebermos o senhor lá.” Durante a visita o pastor assitiu um vídeo sobre a BYU e no final recebeu Cd do Coro do Tabernáculo Mórmon, um folder especial sobre a Igreja, DVD e um colete do Programa Mãos que Ajudam. “Vou embora daqui hoje muito feliz. Quero recebê-los nos escritórios em Brasília e desenvolvermos ações em conjunto”, finalizou ele.



Texto e Fotos – Assuntos Públicos Brasil


Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Foto1.jpgFoto1.jpg
239K
Foto2.jpgFoto2.jpg
230K
Foto3.jpgFoto3.jpg
250K
Foto4.jpgFoto4.jpg
235K
Foto5.jpgFoto5.jpg
219K  
Foto6.jpgFoto6.jpg
271K
Foto7.jpgFoto7.jpg
233K
Foto8.jpgFoto8.jpg
248K
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...