Google Tag Manager

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Golden Days comemoracao dos 85 anos do Pres LDS Thomas S Monson




















Presidente Henry B. Eyring fala durante as Jornadas de Ouro, uma celebração da vida, em homenagem ao 85 º aniversário do Presidente Thomas S. Monson na Conferência LDS Center, em Salt Lake City em sexta-feira 17 de agosto, 2012.

Kristin Murphy, Deseret News


Golden Days, comemoração do aniversário de número 85 do Presidente Thomas S.Monson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias

Fonte:
http://www.deseretnews.com/article/765597772/Gala-celebrates-LDS-Church-President-Monsons-birthday-in-song-and-story.html?s_cid=Email-1

Copyright Desserect News 2012. Reproduced according publications rules.


Sobre o autor
Fonte
http://www.deseretnews.com/author/22921/Joseph-Walker.html

Joseph Walker


Joseph Walker começou sua carreira de escritor profissional em 1980 como uma equipe de redação do jornal Deseret News de Salt Lake City, tornando-se ativo na televisão, no jornal e crítico de teatro ao vivo. Ele deixou o jornalismo profissional por 20 anos para trabalhar no mundo das relações públicas, e agora está de volta no Deseret News como a fé do jornal e repórter de religião. Desde 1990 ele escreveu uma coluna de jornal semanal chamado ValueSpeak, que já apareceu em mais de 200 jornais a nível nacional. Um número de suas colunas foram publicados em cinco edições diferentes do "Canja de Galinha para a Alma" ,uma série de sucesso. Seus livros publicados incluem duas coleções de coluna - "Como você pode consertar um Spleen Broken" e "Look What Love Has Done!" - Bem como o Ben Franklin novela premiada ". Natal em Mill Street"Joseph e sua esposa, Anita, tem cinco filhos e sete netos. Eles residem em American Fork, Utah.


Conecte-se com Joseph Walker
E-mail jwalker@desnews.com 
 

SALT LAKE CITY - A vida e os tempos do Presidente Thomas S. Monson, 16o presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foram comemorados em música e história na sexta à noite, dia 17 de Agosto de 2012,  na igreja do Centro de Conferências, durante uma gala especial de aniversário com 85 a música de sua vida.
Em frente de uma multidão perto do limite da capacidade do ambiente, que incluía o Presidente Monson e sua família na primeira fila, "Golden Days: A Celebration of Life" apresentou músicas da Broadway show, canções populares e música religiosa que ou são significativas para o Presidente Monson ou representam ocasiões em  especial vezes em sua vida.
A partir das notas de abertura de flutuação do "Eu acho que o mundo é glorioso" para os tons fortes finais do "Se o Caminho estar cheio de Trial, não vos canseis," o Mormon Tabernacle Choir e a Orquestra da Praça do Templo ancoraram o concerto, enchendo o maciço hall com seu som único e excelência musical característica como eles realizaram suas próprias canções ou como fundo para o hóspede solistas Stanford Olsen, Luker Rebecca e Vail Dallyn Bayles.
Junto com as imagens de vídeo e narração, Jane Clayson hospedou Johnson e Steve Young e levou a platéia em uma turnê musical da vida do Presidente Monson, fornecendo fundo e as histórias para todas as músicas executadas. Por exemplo, a explicação de Clayson de como o serviço do Presidente Monson na Marinha dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial "caráter refinado do Presidente Monson, mas também aprofundou seu amor pelo idioma Frances" segue a bela atuação Luker de "All I Ask of You" de "Phantom of the Opera". Discussão de Young de paixão ministerial do Presidente Monson para "olhar para fora para os perdidos e os solitários" levado a rendição mexendo Bayles "de" Bring Him Home "de" Les Miserables. "- Uma performance que recebeu aplausos da noite em pé.
Além das apresentações musicais e de histórias, a gala apresentou cumprimentos de aniversário breves de uma variedade de líderes da igreja e associados, incluindo os conselheiros do Presidente Monson na Presidência Primeira Igreja SUD. Presidente Henry B. Eyring disse: "A igreja foi alterada para as gerações vindouras" como resultado de exemplo ministerial do Presidente Monson. E o Presidente Dieter F. Uchtdorf referido Presidente Monson como "um amigo que traz luz para a escuridão" e como um profeta de Deus, que "tocou corações, vem para o resgate e passou fazendo o bem."
Em uma mensagem pré-gravada, o Presidente Monson expressou seus agradecimentos a todos que participaram do concerto e para os frequentadores de concertos pelas suas expressões de amor. Inspirado por uma citação do autor escocês James Matthew Barrie, disse ele, "Deus dá-nos a memória para que possamos ter as rosas no dezembro de nossas vidas."
"Esta noite,", o Presidente Monson disse: "Eu recebi todo um buquê de rosas."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...