Google Tag Manager

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Arca de Noe nos Estados Unidos em amplo preparo












Arca de Noé Moderna nos Estados Unidos em amplo preparo.









Fonte: http://www.kickthemallout.com/article.php/Story-FEMA_Camps_Executive_Orders

Esta é uma compilação de cerca de 800 locais de campos de refugiados reais ou suspeitos da FEMA.

Esses locais são, ou podem ser operados pelo FEMA (Federal Emergency Management Agency);


O presidente dos Estados Unidos pode com apenas uma assinatura implantar a  Lei Marcial numa proclamação e ter a assinatura do procurador-geral em um mandado para que uma lista de nomes que já está concetada ao programa seja acionada. 

As ordens executivas presidenciais já listadas no Federal Register também fazem parte do quadro jurídico para esta operação. 

Os campos têm instalações ferroviárias bem como estradas e sistemas de informação e auto-suficiencia de energia, a partir das instalações. 

Muitos também têm um aeroporto próximo. 

A maioria dos campos pode abrigar uma população de 20.000 pessoas. 

Ou seja, 

20.000 pessoas x 800 campos = 16. 000.000 de pessoas abrigadas ao mesmo tempo.

A instalação do Alasca é um enorme centro de saúde mental e pode armazenar cerca de 2 milhões de pessoas.











A FEMA também tem milhares de homebus e casas portáteis.
 

Fema investe um bilhão de dolares em comida desidratada para 12 milhões de pessoas em 2011, em 3 refeições por dia, durante 10 dias, e quarda em campos nos Estados Unidos.

Fonte:http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/10/misterio-dos-eua-fema-com-1-bilhao-de.html
 As ameaças terroristas parecem estar aumentando, portanto, a FEMA (Agência-US Federal Emergency Management Department of Homeland Security) tem em curso uma ordem de US $ 1 bilhão em alimentos desidratados em caso de ataques a alvos nos Estados Unidos.


 Isto vem na esteira de um dos maiores exercícios de anti-terrorismo realizados pela Marinha dos Estados Unidos em solo americano, conhecido como Operação Cortina Sólida


 Em um artigo publicado no Observer, verifica-se que muitos dos principais fornecedores de alimentos desidratados no país, estão fazendo cambalhotas para produzir alimentos desidratados para clientes regulares e cumprir a ordem de compra de mais de um bilhão de dólares da FEMA. 


 Um dos maiores fornecedores de alimentos desidratados cortou 99% de entregas a seus revendedores e distribuidores.  Não é por causa da "economia fraca".  Por que está usando todos os bits de capacidade para cumprir os mega-contrato com o governo americano.  O governo sempre foi um cliente do setor, até certo ponto.  Mas de acordo com nossas fontes, esta exigência é realmente muito fora do normal. 


 Não é tudo. 


 Aparentemente, ainda é possível produzir alimentos suficientes para satisfazer as exigências do governo. 


 No início deste mês, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) fez um pedido de entrega de 3 refeições por dia durante 10 dias - para 14 milhões de pessoas.  Um total de 420 milhões de refeições.  Geralmente, FEMA mantém uma reserva de cerca de 6 milhões de refeições.  Por que de repente ele necessidade de aumentar a reserva de 420 milhões?  Quase parece que eles estão tentando preparar um moderno "Arca de Noé", não é? 


 FEMA exige a compra de alimentos para garantir a sobrevivência de um evento inesperado nos Estados Unidos, assim como a Marinha é exercida contra os terroristas. 


 Eventos globais ao redor do mundo, como as revoluções e protestos, o pico do petróleo crescimento, a queda do dólar, a escassez de alimentos estão nos levando para o ponto de crise, o que pode acontecer, tanto por razões nacionais e estrangeiros. 

http://www.express-news.it/misteri/mistero-negli-usa-la-fema-ordina-un-miliardo-di-dollari-di-cibo-disidratato-perche/

Paolo Ruffini diz:

O artigo fala sobre uma autonomia de 10 dias para 14 milhões de pessoas ... E se fossem 700 dias para um máximo de 200 000 pessoas por causa de um meteorito ou iminente holocausto nuclear?

Todo o texto acima está originalmente em italiano, e foi traduzido pelo Google.


Nota A Verdade Liberta:

As notícias em torno da FEMA são mesmo sempre misteriosas.


Sabe-se até o momento que além de estarem estocando bilhões em alimentos desidratados, estão também estocando milhares de caixões.

É uma coisa meio estranha isso, mas, ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções bíblicas. A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 700.000 caixões e os estocou no Estado da Georgia, perto de Atlanta.
 


Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.

 

Fonte:http://bravamarildo.webnode.pt/caix%C3%B5es%20da%20fema/

CAIXÕES DA FEMA


A Federal Emergency Management Agency (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Estados Unidos da América direcionada para serviços de emergência na ocorrência de desastres, tanto naturais quanto provocados pelo homem. Ela contem milhares de onibus de Evacuação, nos últimos anos adquiriu milhares de caixões de plásticos que cabem até 3 pessoas, fez centenas centros de detenções. É integrante do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security). Foi criada em 31 de março de 1979.
Pode-se encontrar os centros de detenção via satélite através do (Google Earth). Existem também diversos vídeos postados no (You Tube) mostrando esses centros e até mesmo os caixões de plástico mostrados abaixo. O povo norte-americano vê isso com muita estranhesa, mas como tudo que é estranho, pouco se fala disso.
É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclismo de enormes proporções. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Pode-se ver esses caixões por satélite ou alguns exemplos de algumas fotos que estão colocadas abaixo. Dizem que agora já é o quádruplo disso a tamanha de quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.
O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo, mas que é no mínimo estranho.
As imagens abaixo são exactamente alguns dos mais de 5.000.000 de caixões que a FEMA já tem amontoado para a redução da população mundial. É dificil de acreditar mas este é um facto inegável.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...