Google Tag Manager

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Google diz que o interesse sobre o mormonismo atraves de Mitt Romney e maior do que nunca

Google diz que o interesse sobre o mormonismo através de Mitt Romney é maior do que nunca.










Na foto, Mitt Romney indo para a capela SUD. 

Copyright by Deserect News, all rights reserved, published according to Deserect rules.

Fonte:
http://www.deseretnews.com/article/865562138/Google-says-interest-in-Mitt-Romneys-Mormonism-is-higher-than-ever.html?s_cid=Email-4

Google diz que o interesse sobre o mormonismo através de Mitt Romney é maior do que nunca.



Published: Tuesday, Sept. 11 2012 9:15 a.m. MDT

Citando dados de pesquisa do Google on-line, EUA News & World Report está relatando que "o interesse na fé mórmon de Mitt Romney é maior agora do que nunca antes."
Em uma história pela equipe escritora Elizabeth Flock, a revista diz que as buscas enquanto relacionadas com a religião do candidato presidencial republicano têm "fluxo e refluxo" durante a campanha presidencial, "abusca do termo" Romney Mórmon " teve um aumento significativo" em agosto.
"Esse aumento veio na esteira de uma controversa capa da BusinessWeek Bloomberg sobre o mormonismo, e, como os mórmons proeminentes fizeram um chamado para Romney se abrir sobre sua fé", escreveu Flock. "O aumento também chegou nas semanas antes da Convenção Nacional Republicana, quando Romney abriu o jogo sobre sua religião para a Parade Magazine e permitiu um repórter para acompanhá-lo à igreja."
Curiosamente, se você procurar no Google "Mitt Romney Mórmon" ou até mesmo "Mitt Romney", você vai ver um anúncio do Google com links para uma página chamada "mórmons e Política", o site oficial da Igreja SUD. O site proclama que "os mórmons são politicamente diversos" e indica que "enquanto a Igreja (LDS) é politicamente neutra, os Mórmons são encorajados a participar no processo político em que vivem."
Uma história sobre Politica diz que anúncio da igreja de busca "é uma mudança da norma, tanto quanto os tipos de anúncios de busca que normalmente aparecem em nome de Romney, a grande maioria dos quais são-campanhas patrocinadas em cada lado do corredor."
Mas a escritoraEmily Schultheis diz que o anúncio é "um sinal de que a Igreja Mórmon vê uma oportunidade para educar os eleitores que estão à procura de Romney sobre a igreja -. E explicar que a própria igreja não se alinha com um partido ou outro".
Embora a palavra "mórmons",  nas pesquisas Romney,  tenham diminuído um pouco em setembro, até agora, Flock indica que ele ainda "ultrapassa qualquer democrata em outro tópico usado para atacar Romney", como por exemplo,  "Bain," retorno de  "impostos", "cão no telhado" e "Etch A Sketch".
"O tema 'Mórmon'", escreve ela,  simplesmente ganhou interesse como abordagens de dia da eleição."


O rebanho também diz que a equipe do presidente Barack Obama a reeleição é "perfeitamente consciente" do interesse nacional no mormonismo de Romney.  


Ela cita um relatório da Fox News indicando que estrategistas democratas discutiram "o que pode ser chamado a opção nuclear:. Desencadear um ataque à fé mórmon de Romney, através dos meios de comunicação"
Ela acrescenta: "Não houve nenhuma indicação de que tipo de ataque seria, ainda."
Na verdade, o oposto parece ser verdade. No dia  10 de setembro de 2012, na revista Time, o presidente Obama é entrevistado por um correspondente na Casa Branca, Michael Scherer. Em um ponto da entrevista, Scherer pede ao presidente se há alguma coisa sobre Mitt Romney, que ele admira.
"Ele me parece alguém que é muito disciplinado", disse Obama. "E eu acho que isso é uma qualidade que obviamente contribuiu para o seu sucesso como um cara de private equity. Acho que ele leva muito a sério a sua fé. E como alguém que leva a sério a minha fé cristã, eu aprecio que ele parece fazer acontecer
e não apenas estar falando uma conversa quando se trata de sua participação em sua igreja. "
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...