Google Tag Manager

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mitt Romney fala a imprensa enquanto saboreia um hot dog










 O candidato presidencial republicano Mitt Romney dá uma mordida em um cachorro-quente, como ele fazia nas campanhas no 400 NASCAR Auto Parts federados em Sprint Cup Series na corrida em Richmond International Raceway, em Richmond, Virgínia, sábado 8 de setembro, 2012.

Charles Dharapak, Associated Press


Fonte: http://www.deseretnews.com/article/765602890/Romney-says-he-likes-parts-of-Obamacare.html


WASHINGTON (AP) - O republicano Mitt Romney, esperançoso presidenciavel, que prometeu no início de sua campanha revogar a reforma do presidente Barack Obama sobre cuidados de saúde, diz que  vai manter várias partes importantes da revisão.
"É claro que há uma série de coisas que eu gosto na reforma dos cuidados de saúde que eu vou colocar no lugar", disse ele em uma entrevista transmitida domingo no programa da NBC "Meet a imprensa." '' Um é ter a certeza de que aqueles com condições pré-existentes podem obter cobertura. "
Romney também disse que vai permitir que os jovens adultos a manter a sua cobertura sob seus pais seguro-saúde.
Essas disposições foram duas das peças mais populares de Lei de Obama Affordable Care.
"Eu diria que estamos indo para substituir Obamacare. E eu estou substituindo-o com o meu próprio plano", disse Romney. "E mesmo em Massachusetts, quando eu era governador, nosso plano não tratava com condições pré-existentes e com os jovens."
Na entrevista, Romney, ex-governador de Massachusetts, também disse que vai compensar os cortes de impostos propostos por fechar brechas para os contribuintes de alta renda.
"Nós não vamos ter pessoas de alta renda pagando menos da carga tributária do que paga hoje. Isso não é o que vai acontecer", disse ele.
Quando pressionado, no entanto, Romney se recusou a dar um exemplo de uma brecha que ele iria fechar.
"Eu posso dizer-lhe que as pessoas na parte alta, de alta renda dos contribuintes, vão ter menos deduções e isenções. Esses números vão descer. Caso contrário, eles teriam um benefício fiscal. E eu quero garantir que as pessoas compreendam isso, apesar do que os democratas afirmam, disse em sua convenção, não estou a favor da redução de impostos sobre os contribuintes de alta renda ", disse Romney.
Romney também defendeu sua decisão de não dizer nada sobre a guerra no Afeganistão ou sobre os soldados americanos servindo lá durante seu discurso de aceitação no mês passado, durante a Convenção Nacional Republicana em Tampa, na Flórida
Ele disse que tinha estado no Afeganistão e as tropas "sabem do meu compromisso."
"Eu tenho algumas diferenças sobre política com o presidente. Acontece que eu acho que são mais importantes do que a palavra que eu falar, em cada discurso," ele disse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...