Google Tag Manager

sábado, 8 de setembro de 2012

O que ha de novo no mormon org



Published: Tuesday, Sept. 4 2012 5:00 a.m. MDT

Copyright by Deserect News. Published according Deserect News rules.








Sobre a autora
Emily Warburton Jensen faz a  cobertura  do Bloggernacle de Mórmon Times e do jornal Deseret News por quatro anos e contando. 

Ela adora pesquisar através do mundo dos blogs LDS para desenvolvimentos e testemunhos que melhor capturam a constante evolução LDS experiência online. 

Jensen soube que queria ser jornalista, com a idade de 13 anos no norte de Utah e trabalhou para esse objetivo, ganhando bolsas de jornalismo na BYU-Idaho e Utah State University. 

Depois de se formar, trabalhou como editora de Web no Deseret News antes de interromper a sua carreira de jornalista em tempo integral para criar seus cinco filhos com o marido. 

Ela continuou a trabalhar a partir de casa por escrito e fez vários trabalhos de edição e esta encantada em voltar para o Deseret News, desde 2008.

O que há de novo no Mormon.org?

"Você notou nada de novo em Mormon.org?", Pergunta Fernando Camillo, gerente de conhecimento do produto no departamento da Igreja SUD Curriculum, em uma newsletter semanal. "Que tal cerca de 19 novas línguas? O site já está disponível em 20 línguas, o que permitirá 90 por cento do mundo da Internet, utilizando para ver Mormon.org em sua língua nativa. "

Como impressionante é isso! Incluindo Inglês, Mormon.org está agora em armênio, cebuano, chinês, holandês, francês, alemão, indonésio, italiano, letão japonês, coreano, polonês, Português, russo, espanhol, sueco, tagalo, tailandês e ucraniano.

Cada página é modelada após a versão em Inglês Mormon.org, com oportunidades para conversar com os mórmons, compartilhar a página em avenidas de mídia social (ou seja, Facebook, Twitter e YouTube) encontrar capelas locais usando a barra de pesquisa, conhecer outros mórmons através de uma queda no menu, e muito mais. Cada página também inclui perfis Mormon.org especificamente traduzidas em cada língua destaque.

E você pode ajudar. Camillo, explica: "Se você falar com um de nossos novos idiomas, por favor, visite e explore o novo site. Nós também encorajamos você a criar o seu perfil Mormon.org próprio no seu idioma preferido (ou todos os idiomas que você fala) e compartilhá-lo com os outros. "

Você também pode fornecer feedback necessário através do link de comentários na parte inferior da página (cada especificado para a linguagem de toda a página), se você ver erros de tradução. O Mormon.org todo é um esforço voltado para a comunidade maravilhosa, e com a ajuda, é agora que vai através do mundo!

Agora vamos ver o que mais podemos descobrir no Bloggernacle:

Escolha de alimentação: Falando de iniciativas legais Mormon.org novos, o primeiro de cinco russo "Eu sou um mórmon" vídeos acaba de ser lançado, este com Timur Kodirov. É completamente em russo, no entanto, se você clicar no botão CC pouco no fundo, ele irá exibir as legendas em inglês.

É assim que eu aprendi aprendi mais sobre Kodirov e ouvido / lido e o seu maravilhoso testemunho: "Eu sempre soube que Deus me amava, porque ele respondeu às minhas orações. Cheguei mais perto e mais perto de Deus, até que chegou o momento da minha vida, quando eu queria mudar o meu caminho. Porque do jeito que eu levava a minha vida parecia vazia, eu sabia que eu precisava de algopara preenchê-la com alguma coisa. E nesse momento eu sabia que precisava de vir a Deus e servi-lo. "Uau. Clique para ver por si mesmo, e volte a muitas vezes para ver os outros quatro vídeos planejados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...