Google Tag Manager

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Extraterrestres na psicografia de Benjamin Solari Parravicini

Os extraterrestres na psicografia de Benjamin Solari Parravicini

AS PROFECIAS DE BENJAMIN SOLARI PARRAVICINI

Profecias relativas ao início da Grande Tribulação que começa com os Jogos Olimpicos Londres em  2012 e atinge o seu ápice em 2036.
   



 









Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires em 8/8/1898.













Era um artista plástico de renome internacional. Seus dons paranormais começaram a se manifestar na década de 30, quando sentia uma necessidade enorme de desenhar as mensagens que recebia.












Com o decorrer do tempo apercebeu-se que esses desenhos eram proféticos.












As suas profecias têm o mesmo padrão: um desenho acompanhado de um texto que recebia por psicografia.

Existem centenas de desenhos e textos proféticos.
O que será que está para acontecer?

Benjamin Solari previu o Ápice da Grande Tribulação 

Fonte: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/01/benjamin-solari-previu-o-apice-da.html

Benjamin Solari Parravicini e o relógio profetico pra 2036, profecia



Benjamin Solari Parravicini foi um artista plástico argentino nascido em 1898 com dons paranormais que começaram a se manifestar ao final da década de 30. Ele desenhava e colocava mensagens junto a esses desenhos, alguns deles se mostraram profecias que inclusive já se realizaram como a morte de Hitler e Mussolini, o ataque as torres gêmeas, o atentado ao presidente Kennedy, a recente grande crise das bolsas americanas em virtude da bolha imobiliária e também o terremoto devastador no Haiti.
Pra conhecer esses desenhos e algumas interpretações, basta entrar nesse link: AQUI 
Num dos seus famosos desenhos, com os dizeres “La hora de La gran tribulacion  há llegado” (a hora da grande tribulação chegou), desenhado em 1938, Benjamin Solari fez um relógio estilizado que marca 2 horas e 2 minutos segundo a figura abaixo:
Benjamin Solari Parravicini e o relógio profetico pra 2036 interpretado
O ponteiro das horas marca entre os números 2 e 3 e ali estão três números romanos: 10, 11 e 12. Do lado esquerdo aparecem somados os números romanos 1 e 2. A interpretação é relativamente simples: o lado esquerdo se refere ao milênio, ou seja, somamos 1 e 2 e termos o terceiro milênio, que se iniciou em 2001. Da mesma forma temos de somar os três números romanos do lado direito, afinal se somamos do lado esquerdo pra encontrar o milênio devemos também somar do lado direito onde o ponteiro das horas aponta, dessa forma encontramos o número 33.
Teve gente (esquisotéricos entusiastas da teoria falsa de 2012) vendo 2012 no relógio. Ora, se somamos para achar o milênio temos de também somar pra achar o ano. Além disso, Benjamin foi claro: ele está mostrando aqui a hora da tribulação e não uns espaços de tempo, dessa forma as horas não apontam pra 2010, 2011 e 2012, mas sim para o ano 33 do terceiro milênio. Portanto, nada de 2012 ou profecias malas.
Vamos então começar a parte interessante: encontrar a data exata, a hora da grande tribulação no que o relógio permite. Do lado esquerdo temos a indicação do milênio, do lado direito no ponteiro das horas a indicação do século, década e ano. Mas pra saber as horas exatas necessitamos entender o que significa o ponteiro dos minutos, afinal quando alguém pergunta que horas são não respondemos apenas a hora, mas a hora e os minutos. Os minutos mostram com mais precisão, ou seja, os meses e dias.  
Precisamos então encontrar a relação entra as horas e os minutos para entender a pista deixada pelo profeta: os ponteiros marcando 2 horas e 2 minutos. Ele mostrou claramente o milênio, o século, a década e o ano no relógio, podemos entender que a relação das horas para os minutos é de 10 pra 1, ou seja, os minutos representam um décimo de 33 anos. Essa relação é facilmente percebida pelo esquema abaixo:
1 Milênio =  10 séculos
1 Século =   10 décadas
1 Década =  10 anos
Não foi a toa que ele deixou um mesmo número (2) representando as horas e os minutos, foi mais uma pista para considerar essa relação e descobrir o valor temporal dos minutos no relógio da grande tribulação.
   
Então vamos às contas: vejamos quantos dias teremos até o ano 33 no terceiro milênio, considerando os anos bissextos. Teremos 9 anos bissextos (ou seja, 9 anos com um dia a mais) então basta fazer a conta: 33 x 365 e somar 9 = 12.054 dias.
Um décimo é precisamente 1.205 dias, o que equivale exatamente há 3 anos e 110 dias. Portanto, o horário exato da grande tribulação segundo Benjamin Solari considerando as horas e os minutos do seu relógio profético e considerando que o ano de 2036 tem um dia a mais em fevereiro é 2033+ 3 =2036 e mais 110 dias, que no ano bissexto de 2036 cai em 19 de abril.
Resumindo: ele deixou números para somarmos e achar o milênio, números para somarmos e acharmos o ano nas horas e com mais precisão um número nos minutos, que somado às horas, traz o horário exato da grande tribulação.
Apophis, Terra, asteroide se aproximando, 2036 choque de asteroide
A data profetizada por Benjamin Solari é bem próxima a data de 24 de abril de 2036. Provavelmente foi a mesma data que ele viu também, mas pelas limitações de expor essa data de forma figurada em um relógio (dividido em horas e minutos) foi o mais próximo de se chegar figurativamente através do relógio. Uma diferença mínima de 5 dias, mas expressa de forma genial por esse grande profeta que já possui várias profecias cumpridas.

Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2012/01/benjamin-solari-previu-o-apice-da.html#ixzz284aJOBLf


Vejamos o que já aconteceu:





"Hitler - Mussolini. Com o mesmo fim; o mesmo fim..."(1938)




A América do Norte receberá o tiro certeiro. Fará um crime político em mudança de direção - se ressentirá - colocará em perigo a sua estabilidade e liberdade(1940)
nota: repare na letra K desenhada á direita da figura junto do coração. A letra K de Kennedy.




"A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes". (1939)




e em 11/09/2001...



entre muitas, muitas outras profecias...

e o presente/futuro??




"Crise, Bolsa no chão" - "O milionário yankee deixará de o ser"




"Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mão plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)"




Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a Terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais.
A 'Amnis". (1938)




"Escuridão total. Depois do Caos do caribe um só olho verá desde a única palmeira e verá a luz do Sul. Mudanças totais no eixo terráqueo, mas o Sul será sempre o Sul..." (1938)




"CATACLISMO, HUMANIDADE VENCIDA, O cataclismo será predito mas ninguem acreditará. Mas chegará!"




"Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)




"A Igreja se equivocará nos seus passos e os seus próprios dirigentes a falsearão".




"O Papado terá novas normas. A Missa será protestante sem o ser. Os protestantes serão católicos sem o serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará á América, entretanto a humanidade cairá". (1938)




"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados"(1938)





"A Teoria de Darwin, deixará de ser porque se saberá que o homem desceu dos planetas".




"Diante as constantes visitas de extraterrestres a ciência negará, logo duvidará e por fim dirá ¡É verdade!. (...) Há séculos nos vigiam e contemplam!"


FOTOGRAFÍAS RELACIONADAS
Uma imagem vale mais que
mil palavras.
Os avistamentos de OVNIs são comuns em todo o mundo, mas por algum motivo, os governos procuram suprimir ou mascarar o fenômeno.

Pinturas rupestres de Peche, França datadas de 1700 aC, "Os anjos chamadores no Antigo Testamento", diz uma das psicografias de BSP

Fotos estranhas da Nasa publicadas na Lua em seu site alguns anos atrás (2002), em seguida foram retiradas, neles são observadas as formas de sonda gelatinosas.

Em todas as culturas e todas as vezes, desde que o homem aprendeu a desenhar, esculpir ou escrever deixava os vestígios dos visitantes do espaço.

Os seres humanos quase sempre relacionaram os OVNIs e seus ocupantes com deuses.

Parravicini profetizou muito sobre civilizações extraterrestres, e não apenas falou sobre desembarques em massa em um futuro próximo.
















Para saber a biografia Benjamin Solaris Parravicini, clique em Mais informações, abaixo.


Fonte:  http://en.wikipedia.org/wiki/Benjam%C3%ADn_Solari_Parravicini


Benjamín Solari Parravicini (1898-1974), nascido em Buenos Aires, Argentina, em 08 de agosto, era um artista.  
Foi professor no Liceo de España, gerente do Departamento de Artes da Secretaria Municipal de Banco de Buenos Aires e diretor da Galeria de Exposições da Câmara Municipal de Buenos Aires, secretário da Associação para o Desenvolvimento das Artes em 1948.  
Parravicini também promoveu várias artes projetos relacionados em Buenos Aires.

Existe uma crença popular de que Parravicini era um profeta e foi ensinado a pintar por um anjo. Acredita-se também que ele sabia sobre as crianças índigo antes que se tornassem populares. Diz-se que ele profetizou de um "homem cinza", provavelmente um líder político ou espiritual, que iria salvar a Argentina.

 
Trabalho Artístico (Exposições)

     1927 - Exposición Comunal
     1929 - Amigos da Arte (Amigos del Arte) Buenos Aires
     1935 - Camati
     1947 - Associação para a promoção das artes

Referências

Merlino, Adrián "Diccionario de Artistas Plásticos de la Argentina"., Buenos Aires, 1954. Pag. 347.


Fonte: http://es.wikipedia.org/wiki/Benjam%C3%ADn_Solari_Parravicini
Benjamin Solari ParraviciniNascido 08 de agosto de 1898 

 Nacionalidade ArgentinaOutros nomes Pelon, Nostradamus argentinoOcupação artista visual, professor, secretárioConhecido por suas profeciasCrenças religiosas católicas
Benjamin Solari Parravicini (Buenos Aires, 08 de agosto de 1898 - ibidem, 13 de dezembro de 1974) foi um pintor argentino e escultor. Ele também é conhecido por uma série de desenhos proféticos feitos ao longo de sua vida.
Seu avô tinha sido o marido de Mariquita Sánchez de Thompson e seu pai-psiquiatra Thomas Benjamin Solari.

O seu primo Florencio Parravicini  era um comediante diputado.3 ; era um primo de sua mãe e seu amigo.
Ele era o mais velho dos oito filhos e era apelidado de Pelon. Durante sua infância e juventude viveu na mansão "La Casona" em Vicente Lopez (10 km ao norte de Buenos Aires), mais tarde o artista usaria como ateliê.3
Como um adulto vivendo em uma pensão no México e Rua Tacuarí, no bairro de San Telmo.
Ao longo de sua vida, dedicou-se à pintura com algum sucesso: Ele começou a exibir no Salão dos Amigos da Arte (Rua Florida) e em seguida, recebeu felicitações do presidente Marcelo T. Alvear, que veio para os shows. Mais tarde, ele ganhou um prêmio em uma exposição internacional organizada na cidade de Buenos Aires e com trabalhos depois expostos em Liège, na Bélgica, onde ganhou uma medalha de ouro e conseguiu que o Rei Alberto I comprasse uma das suas obras.4
Ele ensinou no Liceu de Espanha (em Buenos Aires), foi chefe do Departamento de Artes, em Buenos Aires Municipal Bank, diretor de Artes e Social Aid Banco de Crédito Municipal, e chefe da galeria de exposições do município de Buenos Aires e  ainda secretário da Associação para o Desenvolvimento das Artes (em 1948).


Índice

    
1 Arte (exposições)
    
2 Profecias
        
Legado 2,1
        
2,2 Comentários
    
3 Raptado por OVNIs
    
4 Obras inspiradas
    
5 Referências
    
6 Bibliografia
    
7 Ligações externas
Trabalhos artísticos (exposições)

    
1927: Exposição comunal
    
1929: Amigos da Arte (em Buenos Aires)
    
1935: Camati
    
1947: Associação para a Promoção das Artes

Profecias
Desde a infância falou de fadas, duendes e anjos; seu pai era um psiquiatra conhecido e após vários testes foi demonstrado que ele possuía nenhuma doença. Como uma criança anunciou que "uma guerra iria sair em '14", tendo como sua primeira previsão, Mundial7 Guerra 0,8
Em 1932, enquanto em seu estúdio, como ele desenhava e pintava, começou a receber idéias espontâneas que foram escritas, essas idéias começaram a ser cumpridas e chegou a desenhar e escrever frases que não faziam sentido para ele. Isto é o que é hoje conhecido como "psicografia", embora ainda profundamente católico ele destruiu muitos desses desenhos para não acreditar neles.
Para fazer suas psicografia Benjamin entrrava em transe, virando os olhos e algumas vezes teve convulsões leves. Como explicou seu discípulo:

    
"Ele sempre levou sua taça de xerez,  rezou vários Padres Nossos e Ave-Marias, orou e então seus olhos estavam virando-se e começou a falar, sua voz lenta e grossa".
    
Pedro Romaniuk, discípulo de Benjamin Solari Parravicini7.
Parravicini realizou, como ele mesmo soube, de seu anjo da guarda chamado José de Aragão e outras personalidades desencarnadas, mais de mil desenhos proféticos (que ele chamou presciente psicografia) feitas ao longo de sua vida entre 1936 e 1972.
Em 1938 Parravicini acordou sentindo um forte cheiro de mar e algas, e começou a ouvir uma voz feminina dizendo-lhe que ela estava se separando da vida, enquanto as algas cobriram suas mãos. Eventualmente, a mulher foi identificada "Alfonsina Storni, Mar del Plata, outubro de 1938", na época há 500 milhas de onde ele se encontrava a poestisa se suicidava no MAR1.


Legado
Vários amigos e conhecidos de Solari Parravicini receberam os seus desenhos originais e textos proféticos. Entre eles estavam: o engenheiro e Sigurd von Wurmb e sua esposa Ana Maria, Pedro Romaniuk parapsicólogo,o  ufólogo Fabio Zerpa e NorbertoPakula, escritor e astrologo.

.Comentários
Geralmente as profecias eram muito ambíguas, e podem ser adaptadas a qualquer evento. Em vez disso outras profecias foram mais precisas e datas de conclusão mesmo claras (1966, 2002, etc.) Isso fez com que os mais fáceis de refutar:

    
1965: "Na Argentina, 65 anos estava a verdadeira luta de classes. O mandão estrangeira mandona e ordem enviada, mas a Argentina vai mal ileso "(1940).
    
1966: "Gonorréia, doença retornará em 66 e vai jogar estragos" (sem data).
    
1966: "Desde que o homem nasceu com 66 ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio nunca vai fazer seu desastre, anulará o cérebro, eles alteram o gene [sic, para o gene] esperma, vai matar a célula vermelha, cancerologia aumentar até o ponto de que o câncer será geral. Nucleon força e amarelos dominam os lucros de energia russas pergunta a esse respeito "(1936).
    
1970: "70: o triunfo do materialismo" (1949).
    
1970: "A hidrocortisona estará na mesa para 70. Com ele virá para a busca da paz no homem. Mas não "(1967).
    
2000: "Vem a insanidade em massa! O distúrbio do cérebro é geralmente no final do século "(1939).
    
2000: "O homem de amanhã vai surgir a partir da cultura de laboratório de esperma. Sua esposa vai procurar a criança seleção do sêmen oferecido pelo médico. Será dada preferência para os homens atléticos (na reserva) e intelectuais. O homem não vulgus tidas em conta e você vai desaparecer. Em 2000, após o cataclismo atender este novo animal padrão eo homem vai dormir para sempre e procriação e da vontade humana "sem pecado original" (1938).
    
2002: "Transformar o mundo em um 2002. Chega sem solução atômica e finalmente o estouro. É verdade que a atitude atual das nações que querem dizer e falar sobre a paz. Eles negociam com a guerra organizada. Eles assustam com mancha azul, acreditando que nunca vão ter sangue em suas mãos, mas a palavra resistente amarelo vai! ofuscação e pronto! final depois de final. Top de princípios. Light "(1960).


    
2002: "O ano de 2002 será o início de uma era de amor. Todo mundo vai amar sem concupiscência. Este homem vai ser esquecido e as mulheres sabem o seu dever. Novas almas vêm para povoar a Terra. Todos serão trazendo a Quinta Dimensão. Mentalmente e vai falar ao vivo em Cristo, Deus "(1939) 10


    
Sem data: "A liberdade de Norte América11 perder a sua luz. Sua tocha não vai brilhar como ontem eo monumento será atacado duas vezes "(1939).


        
Crentes considerem, que ainda não foi  cumprida  a"previsão" da queda da Estátua da Liberdade (com uma imagem clara da estátua com o braço levantado, inclinado caindo) seria uma profecia sobre o atentado das Torres Gêmeas em 11 de setembro 2001.
Abduzido por OVNIs
O ovniólogo Fabio Zerpa informa em seu livro Benjamin Solari Parravicini: o Nostradamus da América , que o artista lhe tinha dito que uma nave alienígena havia  lhe seqüestrado enquanto ele estava sentado em um banco no calçadão da Avenida 9 de Julio (no centro Buenos Aires), quando duas pessoas se aproximaram dele com olho esbranquiçado. Uma luz enorme o envolveu para transporta-lo para uma sala circular com painéis de luz e um tubo central em que os indivíduos se moviam. Um deles se aproximou e disse telepaticamente: "Você vai pregar o amor. Universo é harmonia. Estamos assistindo. Seu comportamento é agressivo. Temos muitos eleitos. Nós vamos nos encontrar de novo. " Só voltou para o mesmo banco de mais de três horas depois, às 18:40.


 Obras inspiradas
Em 2011, o filme "555" Gustavo Gianini e estrelado por Antonio Birabent, é baseado na história de um homem comum que, depois de um encontro com uma pessoafica obcecada com os desnhos coloridos de Solari Parravicini.12.


Referências

    
↑ ABC Claudio Carraud, Benjamin Solari Parravicini, o argentino Nostradamus Gualeguay Journal. Página visitada em 05 de agosto de 2012.
    
Desenhos proféticas ↑ I no Google Livros.
    
↑ ab acordo com um artigo no jornal Pagina 12, 10 de junho de 2002.
    
↑ Segundo Pagina12.com.ar.
    
↑ Boards2.melodysoft.com (ocupações Solari na idade adulta).
    
↑ A repórter Mariana Enriquez (em um artigo no jornal Pagina 12) melhora muito a este post com a seguinte declaração: ". Diretor do Museu de Belas Artes da Cidade de Buenos Aires"
    
↑ ab Benjamin Solari Parravicini e "obsessão" na opinião Jornal Litoral. 14 de novembro de 2007.
    
↑ Para Nisebe Mariana, 67 anos, o argentino Nostradamus previu que um meteoro cairia hoje em Review, Diario Clarín. 5 de maio de 2005.
    
↑ O Solari Parravicini arte profética no Illustrator Digital. 26 julho de 2012.
    
↑ Psicofxp.com.
    
↑ O termo "América", Parravicini certamente não referindo-se ao Canadá, Estados Unidos e México, mas apenas para os Estados Unidos.
    
↑ retorna ao cinema com Birabent profecias em Entretenimento Neuquén manhã. 3 de janeiro de 2011.
Bibliografia

    
Merlino, Adrian: Dicionário de artistas da Argentina (p. 347). Buenos Aires, 1954.
    
Era do Conhecimento nova revista, maio de 1966.
    
Conhecimento Revista Nova Era abril-maio-junho de 1967.
    
Era do Conhecimento nova revista, julho de 1969.
    
Pakula, Norbert: O testamento profético de Benjamin Solari Parravicini, 1988.
    
Romaniuk, Peter Cone Sul, farol de luz no mundo. Buenos Aires: Larin, 1992
    
Romaniuk, Profecias Peter BSP final inédita. Buenos Aires: Larin, 2007
    
VON Wurmb, Sigurd: Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos (Volume I). Buenos Aires: Outros Mundos, 1972.
    
VON Wurmb, Sigurd: Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos (Volume II). Buenos Aires: Kier, 2003.
    
VON Wurmb, Sigurd: Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos (volume III). Buenos Aires: Kier, 2003.
    
VON Wurmb, Sigurd: Benjamin Solari Parravicini, desenhos proféticos (Volume IV). Buenos Aires: Kier, 2006.
    
Zerpa, Fabio: Benjamin Solari Parravicini, o Nostradamus da Argentina. Buenos Aires: Continente, 2003

Links externos

    
Wikiquote alberga frases célebres sobre Benjamin Solari Parravicini.
    
Scribd (e-livro livre)
    
Digital.El-Esceptico.org ("Profetas ou contadores de histórias?" Crítica das profecias de Solari Parravichini).
    
Maestros.Mejorforo.net (psychographies inédito, fornecido por Vincent Nappa e Bibiana Bryson).
    
PicasaWeb.Google.com (Mais de 800 psicografia de Solari Parravicini.)
    
Groups.Google.com (Painel de Discussão)

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...