Google Tag Manager

quinta-feira, 21 de março de 2013

SUDs participam do McDiaFeliz 2013

SUDs participam do McDiaFeliz 2013


Banner Assuntos Publicos3






Voluntários do Mãos que Ajudam vão auxiliar no McDia Feliz

Uma reunião na tarde da última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, marcou o início da parceria entre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Mc Donalds, em Jundiaí e o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc). No dia 31 de agosto, quando será realizado o McDia Feliz, sob a coordenação do Instituto Ronald McDonalds, voluntários do Programa Mãos que Ajudam, auxiliarão em diversas atividades, como atendimento, montagem e entrega do Big Mac.

O McDia Feliz será lançado em 2013, para a imprensa, no dia 15 de maio. A partir daí,iniciam-se as propagandas nos veículos de comunicação, outdoors, panfletos e mídias sociais.Toda a verba arrecadada no McDia Feliz, em Jundiaí, com a venda do lanche, será destinada ao Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), como ocorre nos últimos 16 anos na região. A instituição atende atualmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), 340 crianças e adolescentes, de zero a 19 anos, das cidades de Jundiaí, Itatiba, Itupeva, Louveira, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Jarinú, Cabreúva e Morungaba.

Entre outras ações do trabalho voluntariado propostas na parte operacional e artística, estão ainda a limpeza do estabelecimento, coordenação do estacionamento, brincadeiras com crianças que comparecerem no local nesta data e apresentação de coro. Na semana que antecede o projeto, os voluntários serão treinados pela equipe do McDonalds.

Durante o encontro realizado em Jundiaí, na loja da Avenida 9 de Julho, estiveram presentes o segundo conselheiro da Estaca Jundiaí, presidente Arnaldo Schioser, o diretor de Assuntos Públicos, Wanderley Gava e a esposa, Célia Gava - também missionário de serviço. A reunião ainda contou com a direção do consultor de Treinamento e Marketing, do McDonalds, Marcelo Della Costa e a coordenadora de Eventos da Grendacc, Regiane Domingos.

O diretor de Assuntos Púbicos, destacou: "Nossa intenção é nos tornarmos parceiros definitivos de vocês nessa causa". Entusiasmado e confiante, o consultor do McDonalds disse: "Após esse projeto piloto aqui, quem sabe a iniciativa possa ser realizada em todo o Brasil!"

A coordenadora de eventos do Grendacc mencionou que um dos maiores desafios é encontrar os voluntários para trabalhar no projeto. "Essa parceria nos deixa mais tranquilos, sabendo que no dia 31 de agosto, todos estarão aqui para nos apoiar. Já penso em outras atividades que os voluntários poderão nos ajudar na entidade".

Na oportunidade, o presidente Schioser falou mais sobre outros programas desenvolvidos pela Igreja a fim de auxiliar a comunidade, incluindo o Programa de Ajuda Humanitária. Entregou materiais e colete alusivo ao Programa Mãos que Ajudam.

Vale ressaltar que o primeiro contato entre a Igreja de Jesus Cristo e representantes do McDonalds teve início em 2012. Com o auxílio dos missionários de serviço Élder e Sister Gava, do Programa de Serviço de Recursos e Empregos (SRE), o McDonalds recebeu auxilio para realizar o processo seletivo e de contratação de funcionários, utilizando a estrutura oferecida pela Igreja, na Rua da Saúde, Centro de Jundiaí.    

Saiba mais sobre o McDia Feliz no link: http://www.instituto-ronald.org.br/index.php/mc-dia-feliz


Texto e fotos: Janete Monteiro Garcia - diretora assitente de Assuntos Públicos - Estaca Jundiaí


Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil  
Foto1.jpgFoto1.jpg
282K   
Foto2.jpgFoto2.jpg
273K   
Foto3.jpgFoto3.jpg
299K   
Foto4.jpgFoto4.jpg
310K     
Foto5.jpgFoto5.jpg
333K   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...