Google Tag Manager

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mc Dia Feliz tera apoio dos SUDs em Cuiaba

Banner Assuntos Publicos3




Cuiabá - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participa da maior campanha nacional  de combate ao câncer infantojuvenil


Parceria AACCMT e A Igreja de Jesus Cristo.jpgCoordenadores do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus cristo dos Santos dos Últimos Dias, das estacas Cuiabá Brasil e Cuiabá Industriário iniciaram mais uma parceria de muito valor junto à Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT).

A cooperação inclui que os voluntários do Mãos que Ajudam estarão presentes, em Cuiabá, na Campanha McDia Feliz, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, que há 25 anos é a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil.

O evento ocorre sempre em um sábado, é levado a efeito em mais de 500 restaurantes da rede McDonald’s em todo o país. A ideia é que os voluntários possam trabalhar no apoio ao evento. A ação beneficiará diretamente Instituições que tiveram seus projetos aprovados em cada cidade. No ano de 2013, o Mc Dia Feliz será realizado no dia 31 de agosto em Mato Grosso. As instituições beneficiadas serão a AACCMT e o Hospital de Câncer de Mato Grosso.
Parceria no combate ao cancer infanto juvenil.jpg
Segundo a Sra. Perolina Cezar, gestora da Instituição: “A Campanha McDia Feliz tem como objetivos gerais, despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para uma realidade que atinge crianças e adolescentes em todo Brasil; captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários e de grande benefício social em nível local, regional e nacional e  contribuir para o aumento do índice de cura do câncer infantojuvenil.”

No Brasil inteiro a campanha já acontece há 25 anos e, ao longo desse tempo. A renda obtida com o McDia Feliz contribuiu para o expressivo crescimento do índice de cura da doença no Brasil: de 35%, no final da década de 80, para a média atual de 70%.


Texto e fotos: Thiara Moreira –Assuntos Públicos Estaca Cuiabá
Fonte – Sônia Mazetto – Assuntos Públicos Estaca Cuiabá

Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil

image004.jpgimage004.jpg
78K   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...