Google Tag Manager

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Picarras recebe apoio dos SUDs

Banner Assuntos Publicos3

Mãos que Ajudam, CRAS de Piçarras e Associação Assistencial Pérpetuo Socorro firmam parceria para atender adolescentes gestantes

Representantes do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Santa Catarina visitaram no começo deste mês o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Piçarras. O objetivo foi iniciar parceria para auxiliar na campanha do cobertor e atender adolescentes gestantes, inscritas em programas de Assistência Social da cidade.
                                                                                                                                    
No CRAS, além de serem atendidas pelas doações, as jovens são ensinadas a conquistarem sua autossuficiência produzindo enxovais para bebês. No final do curso, elas recebem seu próprio enxoval. A parceria iniciará de fato, quando a lista das participantes estiver completa.

Dando sequência às parcerias, no mesmo dia, as representantes da Igreja de Jesus Cristo, Ieda Packham e Cida da Silva foram até a Associação Assistencial Perpétuo Socorro para conhecer o trabalho das senhoras da Terceira Idade de Piçarras. Esse grupo, que já desenvolve ações para beneficiar os menos favorecidos, também reforçará a ação.

Ieda concluiu as visitas falando o seguinte: "Os voluntários do Ramo Piçarras são muito ativos. Nossas visitas foram bem sucedidas e promoverá maior envolvimento entre os membros da Igreja e comunidade do município".

Fonte: Ieda M.J.Packham - diretora de Assuntos Públicos Multistacas - Florianópolis
Texto: Janete Monteiro Garcia - jornalista voluntária no Departamento de Assuntos Públicos

Nei Garcia – Assuntos públicos Brasil


IMG287.jpgIMG287.jpg
612K   
IMG285.jpgIMG285.jpg
653K   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...