Google Tag Manager

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Varzea Paulista recebe

Banner Sala de Imprensa





Presidente da Câmara de Várzea Paulista recebe a visita de representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Paulista, município de São Paulo, vereador Ivan Sada recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, dia 12 de junho, a visita de representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O objetivo, entre outros, foi fortalecer os laços de compreensão e amizade com o parlamentar, que tem apoiado os inúmeros projetos desenvolvidos pela Igreja no município.

Com o jeito simples e de forma atenta, Sada ouviu explicações de Márcio Patelli, diretor de Assuntos da Estaca Jundiaí-Represa a respeito de outras ações que a Igreja vai desenvolver este ano beneficiando os munícipes. Entre elas, a doação de cadeiras de rodas, em julho, quando cerca de 40 portadores de necessidades especiais de Várzea, serão contemplados com uma das 187 cadeiras aprovadas para a região peloPrograma de Ajuda Humanitária. "Estarei na entrega das cadeiras", confirmou ele.

O amigo da Igreja lembrou de um projeto de revitalização da Praça Liberdade, do qual participou há 10 anos junto com voluntários do Programa Mãos que Ajudam e disse: "Eu não participo de iniciativas como essas para ser visto pelas pessoas, mas como vocês, trabalho no intuito de tornar a cidade melhor".  

O espírito de cordialidade e respeito reinavam na sala da presidência da Casa Legislativa. Tanto que num desterminado momento, Sada se sentiu a vontade para desabafar a respeito dos desafios que têm diante do cargo. Criado em um lar onde os pais eram frequentadores da Igreja Batista e lhe ensinaram princípios, o vereador compartilhou: "Sinto que preciso da força e ajuda que vem de Deus para atuar nesta função. Quero começar de novo a frequentar alguma Igreja".

Como portadores do Sacerdócio, os representantes da Igreja de Jesus Cristo, explicaram sobre o sacerdócio e a possibilidade de ministração de uma benção de conforto. Imediatamente ele, aceitou. A bênção prometia diante de seu compromisso honrado com as pessoas, receber forças para vencer todo o tipo de oposição e também, conforto e proteção para ele e sua família. Após, o sentimento de paz tomou conta do recinto e de todos os presentes.

Márcio presenteou-o ainda com material a respeito do Programa Mãos que Ajudam, entre outros. Ele foi convidado a estar na Conferência da Estaca Jundiaí, neste final de semana, mas independente da data e evento, visitará as reuniões da Igreja de Jesus Cristo.

Texto: Janete Monteiro Garcia - diretora de Assuntos Públicos da Estaca Jundiaí
Fotos: Nei Garcia - Assuntos Públicos Brasil  


foto.jpgfoto.jpg
123K   
foto.jpgfoto.jpg
122K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
foto.jpgfoto.jpg
132K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
foto.jpgfoto.jpg
118K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...