Google Tag Manager

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mutirão com SUD reforma campo de futebol

Mutirão com SUD reforma campo de futebol




Maceió - Programa Mãos que Ajudam reforma campo de futebol em Alagoas –

¨Voluntários de todas as idades participaram do serviço em cidade no interior do estado¨


Membros da Ala Bebedouro, da Estaca Maceió-Brasil Litoral, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizaram, no sábado (29 de junho de 2013), um projeto Mãos que Ajudam no município de Santa Luzia do Norte, interior de Alagoas.

 Com muita animação e disposição, os membros realizaram a reforma do campo de futebol da cidade em conjunto com a Prefeitura. Os participantes construíram boa parte da arquibancada e pintaram o muro ao redor do campo.

Sobre o projeto, o prefeito João Pereira afirmou ter sido uma grande contribuição para o município. Ele ainda afirmou que a ajuda dos Santos dos Últimos Dias foi uma bênção em sua vida. "Nesse campo de futebol vamos trazer a juventude de Santa Luzia do Norte, que precisa de atividades salutares para melhor desempenho em suas vidas. Esse trabalho feito junto com a Igreja só traz um significado ainda maior para todos nós da cidade. O Programa Mãos que Ajudam na verdade só mostra o quanto o serviço é essencial na vida do homem e o quanto pode torná-lo melhor", expressou. Pessoas de todas as faixas etárias estiveram presentes, todas contribuíram de alguma forma e mostraram o seu amor e gratidão pelo serviço prestado.
Matéria: Flávia Yezzi

Revisão final: Felipe Costa

Fonte – Leda Cavalcante – Diretora do Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos de Maceió

Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil


GEDC5022.jpg


GEDC5028.jpg


GEDC5047.jpg


GEDC5080.jpg


GEDC5083.jpg


GEDC5035.jpg

GEDC5048.jpgGEDC5048.jpg
493K   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...