Google Tag Manager

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Porto Alegre recebe proposta dos SUDs

Banner Sala de Imprensa





Líder de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apresenta programa para doação de sangue na

“Tribuna Popular” na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

http://bancodeimagenscmpa.procempa.com.br/imgs_p/51bf55339d4456.08941831Durante a Tribuna Popular da sessão ordinária desta segunda-feira (17/6), na Câmara Municipal de Porto Alegre, o presidente Alexandre Darif da Silveira, da Estaca Porto Alegre, deA  Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,apresentou o Programa Nacional “Mãos que ajudam a Salvar Vidas - Doe Sangue”. Durante a sessão, o presidente apresentou um vídeo de divulgação do trabalho voluntário.
Será disponibilizada uma Unidade Móvel para atender os voluntários do programa na Sede do Instituto Porto Alegre. As doações também podem ser feitas na sede do Hemocentro do Estado (Hemorgs) durante os dias 29 de julho até 3 de agosto. “Queremos convidar a comunidade a participar da campanha de doação de sangue, devemos nos unir neste dia de voluntariado”, http://bancodeimagenscmpa.procempa.com.br/imgs_p/51bf558405ce85.22804582ressaltou Alexandre Darif.
No dia 27 de julho acontece o sábado solidário, onde estima-se a participação de mais de 150 cidades envolvidas no programa. “As doações beneficiarão inúmeras  pessoas. Esta é uma ajuda humanitária que mobiliza voluntários de todas as idades. Devemos estender a mão para quem precisa. Vamos contar com a participação de  voluntários, membros e amigos da igreja, vamos oferecer ajuda a quem precisa de doações."
De acordo com Darif, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realiza campanhas humanitárias, reformas em escolas e programas que auxiliam na preservação do meio ambiente. No ano de 2012 foram arrecadados mais de 40 toneladas de alimentos em grãos que foram doados para a Apae, asilos, moradores da Vila São Pedro e outras instituições de Porto Alegre.

Texto: Thamiriz Amado (estagiária de Jornalismo) / Foto: Francielle Caetano
Fonte- Adriana Sarmento – Diretora Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos de Porto Alegre
   
image002.jpgimage002.jpg
6K   
image006.jpgimage006.jpg
11K  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...