Google Tag Manager

quinta-feira, 11 de julho de 2013

SUDs dedicam capela em Porto Velho RO

SUDs dedicam capela em Porto Velho, RO
Banner Sala de Imprensa


Porto Velho - A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos abre e dedica nova capela na cidade de Porto Velho



Recentemente, a liderança de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da cidade de Porto Velho recepcionou a comunidade, a imprensa, autoridades municipais e estaduais na Casa Aberta e Dedicação da sua mais nova Capela. Entre as autoridades presentes estiveram a Deputada Estadual Epifânia Barbosa, sra Priscila, representando o Deputado Estadual Ribamar Araújo, Vereador Cid Orleans, representando a presidência da Câmara Municipal de Porto Velho, Vereadora Maria de Fátima Ferreira, Vereador Edmo Ferreira Pinto, Vereadora Elis Regina Batista Leal Oliveira, os assessores Manuel Belfort e Ricardo Vargas representando o Vereador Aélcio José Costa, Francisco Ferreira dos Santos – suplente de Vereador,  Antônia Ferreira – Coordenadora das Políticas Públicas para  as Mulheres e Representante do Vice-Prefeito, Josélia Ferreira da Silva - Secretária Municipal de Ação Social e Representante do Prefeito, Desembargador Walter Waltenberg, Vivaldo Ferreira dos Santos, Hélio Macks e Júlio César Pinto – Presidência do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Rondônia (CRECI), Carlos Cataca – Presidente da Associação dos Deficientes Visuais de Rondõnia (ASDEVRON), Rute Maria Pereira dos Santos - Presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Porto Velho (ASDEF-PVH) e Carlos Oliveira - Representante do Instituto São Rafael.
Durante a visitação e a dedicação mais de 600 pessoas estiveram presentes e foram momentos propícios para estreitar laços de amizade. Todos puderam conhecer um pouco mais dos princípios ensinados e os projetos desenvolvidos por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Estado de Rondônia, no Brasil e no mundo. Entre os convidados, alguns relataram que já participaram do Projeto Mãos que Ajudam e também externaram o desejo de servir como voluntários, abrindo as portas de seus gabinetes em apoio a esses projetos. Todos ressaltaram a beleza do prédio e a paz sentida no mesmo e foram unânimes em elogiar o trabalho desenvolvido pelos membros da Igreja em prol do próximo.
Na Dedicação após os discursos e testemunhos o Presidente da Estaca – Luís Alberto Lourenço de Matos – fez a oração dedicatória e logo após o Coral da Estaca finalizou com um belo hino que emocionou todos os presentes. Foi especial ver a dedicação e alegria dos membros da Igreja para que a dedicação fosse um momento especial na vida de todos que dela participaram.

Fonte: Acássio Pereira da Silva – Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Porto Velho

Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...