Google Tag Manager

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O melhor do Edmodo Con 2013










O melhor de EdmodoCon 2013


por Edmodo



A quarta-feira, 7 de agosto de 2013, foi marcada o EdmoCon, Terceiro encontro anual! 

Um livre, live-streaming webinar atraiu mais de 25 mil participantes, representando mais de 170 países diferentes. 

EdmodoCon tem hospedado professores e outros educadores influentes que compartilharam as formas criativas e estratégicas em que eles usam ferramentas educacionais digitais Edmodo e outras.

 Foi uma oportunidade para "os professores a participar de workshops e PD a partir do conforto de suas próprias casas", segundo EdSurge.

O evento foi organizado de tal forma que os educadores locais poderiam assistir ao vivo, enquanto milhares se juntaram a partir de seus computadores pessoais. 

Durante o live-stream, os participantes foram capazes de colocar questões sobre a Comunidade EdmodoCon em Edmodo.com, bem como participar de um live-tweet que ocorreu no Twittersphere com a hashtag "# emodocon." 

Com mais de 6.000 menções no Twitter durante todo o dia, EdmodoCon foi um trending topic por 07:45 PST. 

Em apenas 140 caracteres, os milhares de tweets abrangeram a emoção, curiosidade e paixão dentro de nossos usuários Edmodo.
Alguns participantes, como @ cybraryplane, foram vistos em seus pijamas em seus leitos, enquanto outros, como @ jennymurphy, assistiram com seus filhos ao seu lado. 

Ao mesmo tempo, os educadores como @ jmmorales27 em El Paso, Texas, reuniuram-se com os outros em suas áreas para que pudesem ir vendo alguma das partes na duração de um evento de onze horas.

Para o nosso público internacional, o momento não era o ideal, mas milhares de pessoas, como @ LibHowe da Austrália ou @ CaraMountain em Dubai, ainda em sintonia com algum desenvolvimento profissional, assistiram no meio da noite.

O dia começou com o co-fundador e Chief Product Officer da Edmodo, Nic Borg, como o Keynote Speaker para discutir visão de futuro do Edmodo com cenas inéditas e emocionantes em algumas atualizações para o novo ano escolar.

Após a introdução empolgante do Nic, EdmodoCon continuou com sua impressionante linha de palestrantes.

Sheryl Sandberg, COO do Facebook e fundador do Lean In, apresentou a sua mensagem virtual para a Comunidade Edmodo e enfatizou a importância da educação para promover a auto-estima saudável nos alunos e incentivando a liderança em mulheres jovens.

Os espectadores foram inspirados por depoimentos de estudantes e novas idéias de Stibaly Johnson sobre como satisfazer as normas centrais comuns com Edmodo. 

Johnson, uma professora de Rohr Elementary School, em Chula Vista Califórnia falou sobre maneiras criativas de usar aplicações como GoAnimate para incentivar a aprendizagem através da criatividade. 

Muitos tweeters, como @ theschoolteachr e @ kwalker_1, ficaram especialmente impressionados com a apresentação de Johnson sobre o uso de círculos de Literatura em Edmodo.
"Nós não ensinamos currículo para os alunos, nós ensinamos os alunos. Ponto ", disse Kim McMonagle de Douglas County School District, em Colorado. 

Esta citação, reiterou todo o Twittersphere pelos participantes como @ lizsimplyliz e @ theartguy. 

McMonagle foi o quarto orador em EdmodoCon e falou sobre Aprendizagem STEM e oportunidades de aprendizagem rigorosas alcançadas com o Edmodo.

Patrick Fogarty, do Brooklyn, NY foi um favorito da multidão em 09:30 PST, com Twitter mencionando em  pico durante a sessão sobre o Acesso, Noivado, e igualdade com Edmodo. 

Ele explicou na sua Segunda apresentação, as 30 necessidades de elaboração, e destacou "a importância de permitir que as pessoas compartilhem seus pensamentos", segundo @ caroylnstarkey. Ela, junto com muitos outros, exclamou que ele era sua "parte favorita do dia."

Kate Baker e Liz Calderwood do Sul Regional High School, em New Jersey foram os próximos a falar sobre como os professores podem implementar a tecnologia em suas salas de aula. 

Lançando a sala de aula, ou ginástica na sala de aula, como Baker e Calderwood se referem a ele, "pode ​​ser" "coisa favorita de sempre", de @ howellywood e motivados outros participantes a experimentar com blended learning.

A próxima apresentação foi especialmente tocante. Pernille Ripp explicou seu projeto chamado "The Global" " ler em voz alta", que liga 30.000 estudantes de todo o mundo através do uso de Edmodo. 

Suas palavras e foram inspiradoras e cheias de paixão, pelo modo como ela falou sobre como Edmodo, facilitando adultos em conexões de estudantes em todo o mundo. 

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo:



O sucesso da Ripp é um exemplo de como uma ideia simples pode se tornar um fenômeno internacional. 

Seu projeto demonstrou aos participantes como @ liz_castillo que "a colaboração global é o que faz do Edmodo uma ferramenta tão poderosa. 

A melhor maneira de usar a tecnologia para transformar a educação. "Ripp foi realmente tocada pelas reações em todo o mundo.

Depois de uma curta pausa de almoço, a CEO da Edmodo, Crystal Hutter, anunciou  os Vencedores do Prêmio 
Inaugural Edmodie deste ano. 

Após a cerimônia de premiação, o próprio Kevyn Klein da equipe de apoio do Edmodo fez uma apresentação excepcional para mostrar os educadores como para melhorar as suas experiências com o Edmodo. 

Klein não poderia deixar de mostrar a nossa vitóriosa Equipe de Apoio e os participantes incentivados a ganhar o mesmo prêmio. Com certeza, durante sua apresentação, havia centenas de tweets de professores para agradecer a equipe de suporte pelas suas suas respostas rápidas e paciência.

A apresentação de Christine Baker abordou a importância de ensinar Cidadania Digital para os alunos do nosso mundo de base tecnológica. 

Baker, como @ SeanWhelanTech, sabe que muitos professores temem pela segurança de seus alunos na internet, e que a "cidadania digital é realmente um assunto importante no mundo de hoje!" 

Em seu grupo em Edmodo, ela oferece aos educadores com Cidadania Digital arranque na forma de um kit, incluindo um compromisso de que os alunos devem assinar para ajudar a manter uma comunidade positiva online.

Nosso próximo orador, Bijal Damani, veio do outro lado do mundo a partir de Rajkot Gujarat, na Índia, para falar sobre Aprendizagem Baseada em Projetos e explicou como ela ajudou a desenvolver 130 alunos em um projeto de empreendedorismo social. 

Ao colocar a liderança nas mãos de seus alunos, Damani foi capaz de criar uma compreensão profunda e inspiração dentro de sua sala de aula.

Com base no tema empreendedorismo do Damani, Anna Davila de Fort Bend Independent School District, no Texas, falou sobre a construção de capacidade de liderança estudantil. 

Davila sugeriu o uso Edmodo para amigos de livros e tutoria de pares usando grupos Edmodo.

Como EdmodoCon chegou a sua nona hora, os professores Elissa Malespina e Melissa Butler foram capazes de manter a energia para cima, com as suas dicas sobre como achatar a sala de aula usando Edmodo. 

O casal, vindo de New Jersey, explicou que desde a adoção do Edmodo, seus alunos já não usam a desculpa: "o cachorro comeu meu dever de casa." Malespina Butler e suas piadas durante toda a sua apresentação e mantiveram o público envolvido. 

Ávidos usuários do Twitter, eles próprios, a dupla recebeu uma reação avassaladora no Twittersphere. 

EdmodoCon e seus participantes ficaram entusiasmados com a sua ideia de um salão de professor virtual e ápice da poesia.

Denise Yamashita fechou a conferência com algumas observações sobre o uso Edmodo de formas duradouras para a colaboração no século 21. 

Ela explicou que Edmodo dá aos tranquilos, os alunos introvertidos, a oportunidade de falar em sala de aula sem ser constrangido. 

Um espectador, @ alexng, ficou tão emocionado com a apresentação de Yamashita que ele "perdeu a conta do número de grandes idéias e usos para a abordagem colaborativa com o Edmodo."

Como mostrado na virada online e física impressionante, e na quantidade de conversa no Twitter e na Comunidade Edmodo, a totalidade do EdmodoCon foi um enorme sucesso. 

O dia realmente apresentou o ambiente de trabalho da empresa apaixonada e enérgica. 
Os palestrantes apresentaram anedotas perspicazes e idéias que inspiraram o público e encorajou-os a experimentar com Edmodo mais ao longo deste próximo ano letivo. 
Embora o dia foi longo, foi "um tempo bem gasto", e "alguns dos bset PD sempre assimilam tudo em um dia", de acordo com alguns participantes da Comunidade.

Eu acho que @ McTeach resume quando ele diz EdmodoCon era apenas "muito # educawesomeness para segurar!"

Até o próximo ano, colegas Edmodianos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...