Google Tag Manager

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Os 100 melhores sites de 2013 para o aprendizado em Ingles

Os 100 melhores sites de 2013 para o aprendizado em Inglês.


Fonte: http://www.educatorstechnology.com/2013/10/top-100-tools-for-learning-2013.html
Abaixo está uma lista das 100 melhores ferramentas web compiladas a partir de um levantamento executado pelo Centro de Aprendizagem de Performance e Technologies (C4LPT). 

Votos de mais de 500 profissionais de ensino (da educação e da aprendizagem no local de trabalho) de 48 países foram coletados e analisados para chegar a esta seleção final. 

Aqui estão alguns dos destaques tiradas C4PLT:

Twitter mantém a sua posição de n º 1 pelo 5 º ano consecutivo
Google Drive / Docs sobe para # 2.
PowerPoint sobe para # 5.
Evernote se move para o top 10 na posição # 6.
Google + / Hangouts se move para o top 10 na posição # 10.

Há 10 novas ferramentas na lista encabeçada por Feedly (um leitor / agregador de RSS) na posição # 19 e Coursera (a plataforma MOOC) no n º 38, e 3 retornando ferramentas para a lista, incluindo Storify na posição # 58.

Os maiores motores dentro da lista são Skydrive (área de armazenamento de arquivos do Windows) no n º 43 até 55 lugares desde o ano passado, e Keynote e iMovie para cima de 40 e 32 lugares, respectivamente (mostrando o aumento da popularidade do software Apple).

Uma descida significativa a lista de algumas ferramentas, incluindo o Google Sites (abaixo de 60 lugares) e Wikispaces (abaixo de 50 lugares).

Ferramentas em movimento fora da lista incluem o Google Reader (agora aposentado pelo Google), Bing e Scribd.

Embora a lista ainda seja dominado por ferramentas sociais online gratuitamente, uma série de ferramentas de criação de e-learning tiveram um bom desempenho este ano.

Quanto às tendências ao longo dos últimos 5 anos, é interessante notar que o Firefox (n º 1 em 2007) está agora na posição # 97 na lista, e Delicious (n º 1 em 2008) está agora na posição # 60. O tombará Twitter a partir do topo da lista?



Top 100 Tools for Learning 2013 from Jane Hart



Habilidades críticas para desenvolver o pensamento dos alunos

Habilidades de pensamento crítico é o que queremos que os nossos alunos venham a desenvolver. 

Sem essas habilidades, não podemos garantir uma educação sólida e eficaz, que permitirá aos nossos filhos combinar perfeitamente no mercado de trabalho de amanhã. 

Portanto, é nossa responsabilidade como professores e educadores compreender os componentes deste conjunto de habilidades, a fim de melhor se concentrar neles em nossa instrução.


Enokson criou para nós uma espécie de roteiro que contém todas as principais habilidades de pensamento crítico que precisamos saber. 

Ele colocou essas habilidades em uma imagem que você pode baixar a partir do Flicker. 

Tenho, no entanto, sua imagem em um código HTML embutido infográfico semelhante para usar em seu site ou blog. 

Verifique o código abaixo se você deseja incorporá-lo em seu blog, mas por favor, se você está a usar este link em qualquer outro lugar on-line, certifique-se dar o crédito para Enokson.

Habilidades críticas de pensamento a desenvolver:
1- Conhecimento
2- Compreensão
3- Aplicação
4- Análise
5- Síntese
6- Avaliação

Critical Thinking Skills[Source: Enokson]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...