Google Tag Manager

domingo, 3 de novembro de 2013

Suds visitam Taubate

Brasil-FBCover


Representantes da Igreja de Jesus Cristo visitam presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taubaté em 2013
Representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Taubaté (SP), Mariah Perrotta Ortiz e conversaram sobre a atuação e o comprometimento da Igreja com a sociedade. Assim, citaram alguns projetos desenvolvidos, por meio do Programa Mãos que Ajudam e de Ajuda Humanitária.
O encontro serviu ainda para estreitar os laços com o poder público e a possibilidade de realizar diversas ações, em conjunto, em prol da comunidade. Foram mencionados os Projetos Nacional de Doação de Sangue e Mãozinhas que Ajudam a Terceira Idade, a nível nacional e também no município.
A presidente e primeira-dama, Mariah Ortiz parabenizou a organização dos projeto e a iniciativa dos membros da Igreja de Jesus Cristo em ajudar o próximo. Na ocasião, Mariah foi presenteada com o colete alusivo ao Mãos que Ajudam, encartes ilustrativos e cds com músicas do Coro do Tabernáculo Mórmon. Ela se colocou a disposição para as parcerias, e quer participar de ações que forem realizadas no município. “Acredito que dessa forma, a Igreja de Jesus Cristo, pode contribuir muito com a erradicação dos problemas sociais que atingem crianças, adolescentes e idosos”, concluiu a primeira-dama.
Estiveram presentes também no encontro Thiago Leon Quiroz, diretor de Assuntos Públicos na Estaca Guaratinguetá, Jaime Medeiros, membro do Sumo-Conselho, Jean Sold, secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Taubaté e Marlene Quiroz, presidente da Primária da Estaca.

Fonte e texto: Thiago Quiroz - Diretor de Assuntos Públicos - Estaca Guaratinguetá
Edição de Texto: Janete Monteiro Garcia – jornalista voluntária no Departamento de Assuntos Públicos – Área Brasil
Nei Garcia – Assuntos Públicos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...