Google Tag Manager

domingo, 15 de dezembro de 2013

Maos que ajudam no Hospital Sagrado Coracao de Jesus em 2013

Banner Assuntos Publicos3

Monte Mor - Voluntários do Programa Mãos que Ajudam realizam mutirão de pintura e pequenas reformas no Hospital Sagrado Coração de Jesus


A Associação Beneficente - Hospital Sagrado Coração de Jesus, de Monte Mor (SP), recebeu um mutirão para recuperação de um espaço anexo ao Hospital, onde abrigará será instalada uma ala pediátrica.
Recentemente, o prefeito Thiago Assis e o vereador Everaldo de Moraes Santana estiveram no local para acompanhar o o andamento dos trabalhos. O mutirão ficou a cargo dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio do Programa Mãos que Ajudam.
Com muita disposição, os membros e amigos da Igreja colocaram as ´mãos na massa´ para realizar os serviços de pintura e manutenção do espaço que, em breve, receberá a ala infantil.  “São ações como essa que fazem a diferença. O Programa Mãos que Ajudam vem ao encontro das necessidades do nosso hospital e, sem dúvida, este novo espaço terá uma grande serventia, em especial para as nossas crianças que necessitem de um tratamento médico mais especializado. O hospital beneficente é um patrimônio da cidade de Monte Mor. A Prefeitura vem fazendo a sua parte, tanto que dobramos os valores das subvenções para que essa unidade de atendimento 24 horas possa ter o quadro clínico completo, atendendo da melhor forma as pessoas que mais precisam”, destacou o prefeito. Recentemente, a Igreja de Jesus Cristo também doou, por meio do Programa de Ajuda Humanitária, quatro cadeiras de rodas para atender portadores de necessidades especiais atendidos na instituição.
Fonte: Leôncio Pedro de Souza - diretor de Assuntos Públicos - Monte Mor
Revisão de Texto: Janete Monteiro Garcia - jornalista voluntária em Assuntos Públicos

Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...