Google Tag Manager

sábado, 18 de janeiro de 2014

A missao extraterrestre

A Missão Extraterrestre
Fonte: O Karma Genético, pag. 66
http://www.herickusami.org/













Para nós, terráqueos, a missão cósmia de auxiliar o próximo estende-se ao vizinho, e no máximo, ao próprio planeta. Mesmo assim, dificilmente a cumprimos.

Em relação às civilizações mais avançadas, a missão cósmica realmente é cósmica.

Ela não se estende apenas ao seu respectivo globo mas aos vizinhos extrasolares, extragaláticos e até mesmo extrauniversais.

Tudo depende do nível tecnológico e espiritual. Quanto mais evoluída é a civilização, maior a responsabilidade e sua missão estende-se além dos limites do seu orbe.

Para as mais avançadas, estende-se além de sua galáxia, e para outros, além do seu universo.

Os extraterrenos evoluídos duplamente, espiritual e tecnologicamente, realmente encarnam a evolução individual, através do auxílio ao próximo, sob prisma obrigatório.

Não encaram este fato como nós, pois supomos muitas vezes que a ajuda ao próximo em nada nos auxilia.

Somos levados a ver a vida e a evolução sob novo ângulo. 

Os extraterrestres estão aqui conosco desde a origem do nosso planeta, auxiliando-nos dentro das limitações cósmicas, pois sua interferência não pode nos influenciar diretamente, senão estariam interferindo em nosso livre arbítrio.

Essa lei é respeitada rigorosamente por todos os seres espiritualizados.

Quando é necessária interferência mais efetiva, para não desrespeitar a ética universal, eles encarnam na Terra.

Desta forma, ficam muito bloqueados, embora sua grande evolução espiritual.

Todavia, com o auxilio dos seus irmãos extraterrestres, poderá ser mais desbloqueado e semear nova tecnologia e nova filosofia, ajudando o planeta a evoluir.

Este método não infringe a lei de livre arbítrio ou de interferência direta no curso evolutivo de determinada civilização.

Este é o método mais usado por todos os seres, para interferir, sem prejudicar, em determinada civilização, mas o ser pode falhar, ficando, então, o extraterrestre preso ao planeta pelas Leis Kármicas.

Caso seu número de gens Kármicos nulos não aumente o suficiente, não poderá deixar a Terra.

Por outro lado, se cumprir sua missão, poderá encarnar em civilização superior à que estava, antes de encarnar na Terra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...