Google Tag Manager

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Espirito corpo astral e corpo fisico


















O ser humano médio tem cerca de 100 milhões de células e cada célula é feita de, aproximadamente, de 100 trilhões átomos, cada um dos quais foram originalmente criada no centro de uma estrela.

 Os átomos que estão em suas mãos podem ter sido criados em uma estrela diferente do que os átomos em seus pés, então, por definição, somos seres galácticos, porque as próprias estruturas que compõem os nossos corpos vêm de toda a galáxia ...










Pergunta 4 da série: Quais as funções do espirito e do corpo?


Para ver as perguntas 1 e 2 que antecedem a esta, veja em 



Para ver a pergunta 3: 
http://drbachflower.blogspot.com.br/2014/01/big-bang-analise-da-criacao-do-universo.html

Cada polaridade da centelha Divina é o que denominamos espírito. Para cada espírito existe um correspondente de polaridade oposta. Logo, o espírito é a individualização da consciência cósmica.

Cada espírito também reencarna, ou seja, adquire um corpo astral associado a um corpo físico. É necessário o corpo intermediário, ou seja, o corpo astral, para que o espírito possa manipular o corpo físico. Existem sete corpos astrais. O superior, ou mais sutil, e mais seis, cada um mais denso do que o outro.

O corpo astral mais denso é o conhecido perispírito. O perispírito é uma cópia perfeita do corpo físico.

Esta é a função do corpo astral. Ele é um decodificador ou ponte de ligação entre o corpo espiritual e o corpo físico.

Tudo o que pensamos ou fazemos é coordenado pelo espírito. A mente é o espírito. O cérebro é apenas um computador que interpreta os sinais emitidos pelo espírito, após estes terem sido densificados pelos corpos astrais.

O espírito para controlar o corpo físico emite impulsos de altíssima frequencia, imperceptível para a matéria física. Para que estes impulsos possam ser percebidos pela matéria física (no caso, o cérebro) é necessária a redução da frequencia emitida pelo espírito.
Esta diminuição só é possível através dos corpos astrais.

Os corpos astrais fazem o papel então de amortecedor de frequencia ou dos impulsos emitidos pelo espírito (mente).

O corpo astral superior é o único corpo que pode receber os impulsos espirituais.

Para saber mais, clique em Mais informações, abaixo.




Este corpo astral superior baixa a frequencia até que esta possa ser percebida pelo corpo astral subsequente. Este baixa a frequencia até que possa ser percebida e captada pelo próximo corpo astral  subsequente e mais denso. Por esta cadeia de sete corpos astrais, fazendo o papel de amortecedor de frequencia, passarão os impulsos espirituais até que a frequencia fique baixa o suficiente para que possa ser percebida pelo cérebro. Logo, o cérebro nada mais é que o último receptor das ordens emanadas pela mente (espírito).

Todos os corpos são sobrepostos em um só.
Criados então os primeiros espíritos, está iniciada a manifestação da consciência cósmica e consequentemente a busca da perfeição. Cada vez mais os espíritos deixam a consciência cósmica, isto é, são criados. A evolução conjunta de todas as centelhas impulsionará a evolução do todo, ou seja, do universo.

Os espíritos não foram criados todos de uma só vez.
A consciência cósmica continua a subdividir-se e a criar centelhas.
Quando toda a energia da consciência cósmica transformar-se em centelhas, terminará o ciclo de manifestação da consciência cósmica e será iniciado o ciclo de retorno à origem; os espíritos novamente começam a retornar ao seu estado original (consciência cósmica). Este retorno é a desencarnação de Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...