Google Tag Manager

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Missao apos o desencarne

Prolongamento da Missão após o Desencarne
Fonte: O Karma Genético
http://www.herickusami.org/











Um indivíduo que por razão qualquer, estando prestes a completar sua missão programada, desencarna, poderá completa-la no plano astral.
Este é caso muito comum.

Ele a completará, tornando-se auxiliar invisível, ou guia espiritual.
Mais uma vez, estamos diante do Karma complementar.

Estes guias recebem missões específicas de auxílio para complementar a sua missão. Este caso refere-se à indivíduos que possuem pequena missão interrompida.

Há a missão Kármica antes da encarnação, para amenizar o Karma que o indivíduo se submeterá ao reencarnar. É a missão no astral de auxílio aos desencarnados e encarnados sofredores.

Exemplificando: Determinada missão que o desencarnado cumpriria em cinco anos, pode ser cumprida em pouco menos de um ano quando encarnado. Assim, é mais vantajoso cumprir missão quando encarnado do que desencarnado.

A vantagem está em função do tempo.

Se considerarmos o risco é mais vantajoso cumprir determinada missão no estado astral, pois quando encarnamos há o bloqueio da consciência.
Este bloqueio coloca em risco a missão do indivíduo, que pode ser mais facilmente desviado.

A evolução é corrida contra o tempo e necessita da encarnação.

Todavia, o principal motivo da encarnação é outro. Para compreendermos o verdadeiro motivo da encarnação, teríamos que fazer análise mais profunda da Cosmogênese e da Evolução Divina.

Entendamos por hora, que a encarnação é fundamental à evolução de todos os espíritos de todos os reinos e que a evolução é corrida contra o tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...