Google Tag Manager

sábado, 25 de janeiro de 2014

Problema de saude karmico

Problema de saúde Kármico









Fonte: O Karma Genético, pag. 75
http://www.herickusami.org/

Saúde

A cada segundo de nossa vida, o microscópico computador genético, ligado às forças cósmicas, traça as mais diversas situações.

Tudo o que ocorre a cada instante é consequência da interação dos nossos atos presentes com os do passado que nos traça uma espécie de destino.

Por outro lado, todos os problemas de saúde, salvo acidentes, são de origem energética. Alguns por excesso de energia, outros por falta.

Mas entre os problemas energéticos, existem também os Kármicos.
Os programas Kármicos ativados de acordo com os nossos atos podem estar relacionados com o aspecto da saúde.

Quando o problema de saúde é kármico, nada poderá curar o enfermo caso o programa ainda esteja se processando, ou em determinados casos, mesmo não havendo mais programas que determinem a enfermidade.

Tudo dependerá exclusivamente dos seus atos, para que possa obter o devido merecimento. Isso também relaciona-se com a missão programada. 

Outros problemas de saúde são de origem Kármica, isto é, o indivíduo praticou atos negativos e estes ativaram um programa Kármico que provocou a enfermidade. Quando a energia ilíaca atingir o próximo programa, este é desativado. Sua desativação não implica na cura, mas sim, permite que o indivíduo busque a cura com sucesso.

Analisemos estes fatos com exemplos práticos.

Para saber mais, clique sobre Mais informações, abaixo.





1- Um indivíduo praticou atos extremamente errôneos que ativaram um programa Kármico e lhe proporcionou uma trombose, acarretando-lhe a perde de uma perna.
Neste caso, embora o programa Kármico tenha se processado e a energia Ilíaca já houvesse ativado outros programas, um único programa foi suficiente  para acarretar o problema de saúde irreversível. Este programa, apesar de ser único, possuía um peso muito grande.

2- Um outro indivíduo também praticou atos errôneos que ativou um programa não muito pesado e lhe proporcionou uma úlcera.
O indivíduo ao procurar a cura a obterá, pelo fato do programa ser de baixo peso Kármico e já estar desativado.
Aproveitando o mesmo caso, se o indivíduo continuar a cometer atos negativos, outros programas Kármicos serão ativados, o que novamente poderá lhe abrir a úlcera e desta vez até mesmo tornar-se quase incurável. 
Se adquirir esta úlcera de forma muito agravada e praticamente incurável, mas passar a cometer atos positivos de grande peso Kármico, poderá ativar programas positivos que milagrosamente o curarão.
Isto foi possível graças ao merecimento.

Há determinados casos em que a cura só é obtida mediante meios medicinais ou espirituais, mas desde que se tenha merecimento.
O merecimento é imprescindível no tratamento da saúde, seja doença Kármica ou não.

Nossos atos podem gerar problemas de saúde que premeditam nossa vida e, neste caso, seremos simplesmente taxados de suicidas.

Não será tão grave quanto o suicídio consciente, mas não deixaremos de ser suicidas inconscientes. Na maioria das vezes antecipamos a própria desencarnação.

Outros programa negativos ativados e processados gerarão acidentes que atingirão nossa saúde e conservação adequada do corpo físico. 

Muitas vezes, o programa é tão pesado que pode provocar nossa morte. 

Logo, até mesmo os acidentes são indiretamente causados por nossos atos passados, coadjuvados pelos do presente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...