Google Tag Manager

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Quem sao os Luciferianos

Quem são os Luciferianos

Fonte: O Karma Genético, pag. 55
http://www.herickusami.org/


Se todos os Tatos do indivíduo forem constituídos por Nós Kármicos Positivos ou Nulos, surge um caso especial, que denominamos Karma Luciferiano.

Para que este indivíduo possa anular os programas positivos, terá que praticar atos negativos, logo, simbolicamente, passará a ser discípulo de Lúcifer.

Lúcifer, "o príncipe das traves", não passa de um ser de nível quase angelical que adquiriu Karma extremamente positivo.

Este indivíduo é ser extremamente evoluído, devido ao fato de possuir Karma positivo ou Karma missão.

Deverá praticar atos negativos para que possa anular os Nós positivos.

Poderá encarnar ou não para eliminar seus Nós positivos. 

Esta situação Kármica é pouco aceita pelos humanos, pois julgam que este missionário é criatura altamente maléfica.

Não estão errados, mas também não estão de todo certos. O papel do indivíduo luciferiano é de impedir que serem encarnados pratiquem o bem.

São os tentadores.

Graças a estes tentadores é que os seres mais avançados espiritualmente podem evoluir. 

Lembremos que Jesus foi tentado para poder evoluir plenamente.

Os tentadores não se prejudicam ao cometer estes atos, pelo contrário. Ganham muito. Anulam seu Karma. Os Luciferianos são espíritos, preparando-se para deixar o reino humano.

Tomemos cuidado para não confundir estes seres com outros maléficos, como formas mentais negativas, obsessores, inimigos encarnados e desencarnados.

Os Luciferianos correm risco de adquirir Karma. Eles só possuem Nós Kármicos Positivos e Neutros. Á medida que a energia Ilíaca percorre os Nós, ativa-os.

A ativação poderá ser de um Nó Kármico programado. Se isto ocorrer, é sinal de que o ser luciferiano praticou um ato positivo, já que só há programas positivos em seu DNA e, como sabemos, estes programas são ativados apenas mediante a prática de atos positivos.

Este indivíduo, ao praticar o ato, adquiriu Karma, pois foi programado um Nó Kármico posterior como consequencia do ato positivo.

Caso fosse negativo, não haveria programa futuro, pois este seria anulado devido à presença de Nós Kármicos positivos.

Logo, terá que reencarnar para poder desativar este Nó posterior. Caso este mesmo indivíduo houvesse praticado este ato positivo no momento em que a energia Ilíaca estivesse percorrendo o Nó Kármico Nulo, ele não adquiriria nenhum Karma, pois não ativaria nem desativaria nada. Consequentemente não adquiriria Karma posterior relativo ao Nó nulo.

Os luciferianos dificilmente praticarão atos positivos, pois não podem correr o risco de adquirir Karma posterior. Por outro lado, praticarão constantemente atos negativos, para poder desativar os Nós positivos. Caso pratiquem atos negativos, quando a energia Ilíaca não estiver percorrendo Nós Positivos, certamente a energia estará percorrendo Nós Nulos. Logo, a prática de atos negativos não trazem nenhuma consequencia maléfica para eles. A constante prática de atos negativos é o meio mais seguro dos luciferianos anularem os seus programas positivos. Não é possível determinar com precisão o momento exato em que a energia Ilíaca estará percorrendo um Nó Karmico Positivo. Pode-se apenas precisar quando a energia Ilíaca estará percorrendo determinado Gen Kármico. Concluímos, então, que só com a constante prática de atos negativos é que se poderá eliminar todos os Nós programados positivamente, sem adquirir Karma posterior, nem negativo nem positivo.

Daí vem a origem dos demônios. Os demônios são espíritos de alto nível evolutivo, preparando-se para deixar o estado humano e adquirir corpo angelical. Estes seres luciferianos formam verdadeiras legiões. Seguem regras, pois não podem agir livremente, são censurados e seus poderes são limitados pelos seres angelicais. Apesar de só praticarem o mal, ou seja, atos negativos, não há ódio, pois, como sabemos, são espíritos de grande evolução espiritual. Pode parecer contraditório e ilógico, mas todo o mal que os luciferianos fazem é para o nosso bem.

Tudo que fazem é para ajudar-nos a evoluir, através da superação das tentações, e ao mesmo tempo evoluírem. Noventa por cento dos luciferianos não encarnam, trabalham no plano astral. Estando neste plano, atuam mais facilmente em nós, testando-nos e colocando obstáculos quando necessários, para dificultar-nos o cumprimento da missão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...