Google Tag Manager

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Florais de Saint Germain Alerta - feitura somente artesanal

Florais de Saint Germain Alerta - feitura somente artesanal


Para acessarmos as energias muito sutis dos Raios Divinos, dois são os métodos de extração para a feitura das essências florais: o método de extração solar e o método de extração por fervura. O método mais adequado nos é indicado pelo nosso Eu Interno.

É necessário fazermos um alerta aos sintonizadores e um esclarecimento aos usuários de essências florais.

As essências florais, modalidade de ação terapêutica suprafísica, não se prestam a serem feitas por meio de aparelhos ou máquinas elétricas (industriais ou não) - desde a tintura matriz, solução-estoque, solução de uso, pomadas, óleos para massagem, envasamento até o empacotamento. As máquinas elétricas criam um campo magnético de energias negativas que anulam a atuação dos Raios Divinos nas essências florais. Esse nocivo método de feitura de essências florais está condenado a nunca ser usado, mesmo com a ajuda de gráficos de radiônica.

Em 1997, recebi o comando interno para assumir minhas descobertas sobre as flores sintonizadas, criar um sistema de essências florais, construir o laboratório e resolver os trâmites de legalização comercial. Neste período, devido à possibilidade futura de uma demanda maior, mandei fazer uma pequena máquina elétrica semimanual de envasar os pequenos vidros de solução-estoque floral. Em meados de 1998, achei que havia chegado o momento da possibilidade do uso de tal máquina. Com a ajuda de minha filha Talita, testamos o funcionamento da máquina com água. Após ligá-la, senti um certo abalo na energia do ambiente a nossa volta, e uma certa desestabilização energética interna, em mim. Cheguei a comentar com minha filha que eu estava duvidando da possibilidade do uso desta máquina. Após desligá-la, fiquei muito intrigada e apreensiva. Senti que havia algo ali.

Naquela mesma noite, por meio de um sonho, obtive a resposta sobre o que eu já havia sentido e pressentido. Foi-me mostrado todo o processo de inversão e anulação energética que as máquinas elétricas causam nas delicadas e sutis energias Divinas das essências florais. Compreendi que a compra desta máquina fazia parte do meu trabalho, para descobrir e divulgar este malefício aos sintonizadores, aos terapeutas e aos usuários das essências florais.

Neide Margonari
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...