Google Tag Manager

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Petropolis A Igreja de Jesus Cristo apresenta proposta de parceria com a Associacao Pro-Deficiente

Descrição: Banner Sala de Imprensa







Petrópolis – A Igreja de Jesus Cristo apresenta proposta de parceria com a Associação Pró-Deficiente em Petrópolis, RJ. em 2014


         No dia 10 deste mês, foi realizada uma reunião para tratar de uma parceria entre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio dos projetos de Ajuda Humanitária e Mãos que Ajudam, com representantes da Associação Pró-Deficiente de Petrópolis.

         A Associação Pró-Deficiente é uma entidade sem fins lucrativos, que foi criada em 04 de dezembro de 2004, por um grupo de amigos com deficiência e que não conseguiam entrar no mercado de trabalho. Atualmente, além de possuir um balcão de empregos, a Associação desenvolve o trabalho de reparo e redistribuição de equipamentos, principalmente cadeiras de roda. Em média, a cada três cadeiras danificadas, consegue-se recuperar uma, explicou Marcelo da Silveira, presidente da Associação.

         Durante a reunião, Alex Silveira, diretor de Assuntos Públicos em Petrópolis e Deméria Silveira, voluntária, representando a Igreja, apresentaram o Projeto Mãos que Ajudam e o Programa de Ajuda Humanitária da Igreja – gerenciado pelo Departamento de Bem-Estar, tratando em seguida, dos procedimentos para o Projeto de Doação de Cadeiras de Roda na região.

         Na oportunidade ficou acertado que a Associação fará uma triagem dos cadeirantes necessitados durante este mês de outubro, assim como o cadastro desses cidadãos. Extremamente entusiasmado com o projeto, o presidente da Associação prontificou-se em agendar com a mídia local para a realização das entrevistas/matérias. Ainda, ao saber do interesse da Igreja em expandir o projeto à cidade vizinha de São José do Vale do Rio Preto, prontamente ofereceu-se para articular o encontro dos representantes da Igreja com o prefeito da cidade, o que foi motivo de muita alegria.

Site da Associação Pró-Deficiente: http://www.prodeficiente.org.br


Fonte: Alex Sander Estrella da Silveira (Diretor de Assuntos Públicos – Estaca Petrópolis)
Fotos: Deméria Silveira (voluntária – Assuntos Públicos)


Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...