Google Tag Manager

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Natal que cura 2014 em Itajai

image


Natal que Cura beneficia famílias carentes do Vale do Itajaí e homenageia parceiros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Para que o Espírito de Natal se faça mais fortemente presente em nossas vidas e corações, é essencial estarmos imbuídos do sentimento de demonstrar, por meio de ações, o Amor ao Próximo. Com esse propósito, a Estaca Vale do Itajaí, em Santa Catarina, realizou em Dezembro de 2014, o Projeto: “Natal que Cura”.

Cerca de 650 pessoas, entre membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, participaram da iniciativa, que arrecadou 650 quilos de alimentos não perecíveis, a serem destinados às famílias carentes da região. Além disso, assistiram a um belo espetáculo de Natal, incluindo música e encenações que lembram o nascimento de Cristo. 

O evento, presidido pelo presidente da Estaca, Julian Pierre da Silva, também serviu para homenagear parceiros de projetos sociais desenvolvidos pela Igreja de Jesus Cristo através dosProgramas Mãos que Ajudam e Ajuda Humanitária. Os vereadores César João Cim, de Blumenau, Maurilio Moraes de Itajaí e Murilo Cordeiro Condado, de Navegantes receberam certificados pela ajuda e apoio prestados durante as ações. A amiga de tempos, da Igreja de Jesus Cristo, Marlene Dalva da Silva Rothbarth, da Academia Itajaiense de Letras também prestigiou a atividade.

De acordo com Laura Bastos de Almeida, diretora de Assuntos Públicos da Estaca: “Foi uma oportunidade linda e tocante para os presentes. Todos os convidados elogiaram muito a programação”.

Fonte: Laura Bastos de Almeida – diretora de Assuntos Públicos da Estaca Vale do Itajaí
Texto: Janete Monteiro Garcia – jornalista voluntária em Assuntos Públicos da Área
Fotos: Marcelo Todaro e Mário Silvério


Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...