Google Tag Manager

terça-feira, 10 de março de 2015

Lancado o Programa Google para Organizacoes sem fins lucrativos

Vocês estão mudando o mundo e queremos ajudar

terça-feira, março 10, 2015 3/10/2015 05:12:00 PM



Acreditamos que a tecnologia é uma poderosa aliada para lidar com alguns dos desafios mais difíceis que enfrentamos hoje. Isto é especialmente verdadeiro para as organizações sem fins lucrativos que estão tentando mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor. Por isso, no ano passado, lançamos o Desafio de Impacto Social Brasil, que doou 7 milhões de reais a dez projetos que usam a tecnologia para solucionar problemas locais.  Hoje, estamos muito felizes em anunciar o lançamento do programa Google para organizações sem fins lucrativos no Brasil, em parceria com a TechSoup Global e a TechSoup Brasil.


Este programa oferece acesso gratuito a diversas ferramentas do Google que ajudarão a aumentar o impacto da sua organização. Você pode se inscrever aqui e, caso sua entidade seja aprovada, ela terá US$ 10.000 por mês de crédito para gastar em publicidade com Google AdGrants para atingir mais doadores e voluntários, acesso gratuito ao Google Apps para cortar despesas de TI e operar com mais eficiência, além de recursos premium para o YouTube

Todos os dias, vemos o impacto da Web nas organizações sem fins lucrativos, transformando a maneira como elas trabalham e interagem com a sociedade. Colaboradores do Worldfund usam a conectividade do Hangout e as ferramentas de edição em nuvem do Google Doc para economizar tempo e poder se concentra em sua missão principal: dar treinamento a professores latino-americanos, tornando-os melhores educadores. A Médicos Sem Fronteiras usa o Google Ad Grants para promover sua causa na página de pesquisa do Google - os anúncios são responsáveis por 80% dos novos visitantes do site da ONG.

A maneira como as organizações sem fins lucrativos estão transformando nossa realidade é uma grande inspiração para nós. Com este novo programa, queremos ajudar as instituições brasileiras a serem mais conectadas e colaborativas para que possam se concentrar ainda mais em tornar o mundo um lugar melhor!


Postado por Fabio Coelho, presidente do Google Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...