Google Tag Manager

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Brigada de limpeza em Contagem em 2015

Banner Assuntos Publicos3


Contagem - Voluntários do Mãos que Ajudam unem esforços com equipe da Brigada da Limpeza em 2015


No final do mês de maio, voluntários do Programa Mãos que Ajudam, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de Contagem, uniram seus esforços aos amigos e parceiros da Brigada da Limpeza. O objetivo do Programa Brigada da Limpezaé promover a limpeza de ponto irregulares na Cidade e conscientizar a população para a destinação correta do lixo e entulho. Com ações são voltadas para a integração dos agentes de limpeza  e da comunidade. O Programa Brigada da Limpeza, também tem a finalidade de facilitar o acesso às informações para contribuir com a preservação do meio ambiente, a limpeza da Cidade e o combate à "Dengue".
         Para contribuir, coordenadores do Programa Mãos que Ajudam reuniram-se com o prefeito e articularam a parceria levada a efeito na prática neste dia. O Prefeito de Contagem,Carlin Moura, faz questão que o projeto Mãos que Ajudam, participe das Brigadas da Limpeza na Cidade.
Essa primeira participação dos voluntários do “Mãos que Ajudam", ocorreu no último dia 30 de maio, na Regional Industrial. Os membros da Igreja estiveram na solenidade de abertura da Brigada da Limpeza, com o prefeito Carlin Moura e diversas oficiais e personalidades locais. As atividades da Brigada da Limpeza consistiram em plantio de grama nos canteiros centrais da Avenida David Sarnoff - Vila Aparecida; pintura de sargetas das ruas Guilherme Ciriene, no Bairro Jardim Industrial e Vicente Ferreira Carneiro,na Vila Pedreira Santa Rita.

Fonte – Alessandra Myhrra – Diretora de Assuntso Públicos do Conselho de Coordenação de Belo Horizonte


Nei Garcia – Assuntos Públicos Brasil



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...